Menu

Você e o seu corpo cristalino - Parte 2

Atualizado dia 12/11/2006 2:04:53 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Continuação

O ego necessitará ser treinado para trabalhar em harmonia com o coração e permitir que o Coração seja o Líder. Só então, entrarão inteiramente dentro do seu ESPAÇO DO CORAÇÃO e serão capazes de equilibrar as energias e manifestarem o que desejam. Muitas vezes, tanta energia entra em resistência com o que desejam manifestar e com o que o Universo deseja dar a vocês, que vocês se esgotam tentando manter velhos programas e crenças no seu lugar. É hora de deixar ir e permitir a abundância do amor e bem-estar material que o Fluxo da Divina Inteligência Criativa deseja conceder a vocês desta vez.

E assim, diríamos também, que as energias começam a se acelerar uma vez mais enquanto se movem em direção ao portal estelar 11:11 e depois ao portal 12:12 e o Solstício de verão, a fim de que façam esta simples mudança em sua vida.

Assegurem-se de que passem algum tempo cada dia fora de casa, andando na natureza ou trabalhando no espaço do jardim. Isto os ajudará a conseguirem ficar ancorados.

Tentem eliminar toda a comida processada e se focalizar nas frutas e vegetais frescos e orgânicos, comendo arroz integral e legumes ou brotos de feijão. Isso trará a vocês a fresca e forte energia da terra através de seu alimento.

Tirem algum tempo tranqüilo a cada dia em meditação e crescimento pessoal somente para vocês - não para o planeta ou para os outros, mas para vocês. Considerem que seu próprio crescimento como ser individual e que sua alma e espírito possivelmente precisam de vocês para ajudar nisto na sua caminhada terrena. Dêem amor incondicional a si mesmos e, então, podem compartilhar com os outros e com o planeta.

E então, à medida que se aproximam desses novos pontos energéticos superiores, se sentirão mais ancorados e superarão bem melhor isso.

Também sugerimos uma pratica diária em que se visualizam de pé com a sua energia fluindo para dentro da terra. Vejam a energia jorrando do Cosmos para dentro do seu chacra coronário e, então, se movimentando para baixo para seu coração, e depois descendo seu corpo para dentro da terra e do seu chacra da Estrela da Terra e daí para dentro das redes cristalinas. Isto estabilizará um fluxo de energia que lhes permitirá permanecer centrados e abertos sem perder o seu equilíbrio e sem permitir que seus chacras girem se alargando e se distorcendo, causando desequilíbrio e desconforto".

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini
[email protected]
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Imagem por Suzan Hafma

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa