auravide auravide

Você escolhe o drama ou o amor?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os humanos são mestres criadores. A verdade é que não temos uma missão, porque não exite tal coisa. Estamos aqui para amar, criar, explorar e nos divertir. Você está aqui para fazer tudo isso cem por cento. Isso é tudo. Não há objetivo a alcançar, você não precisa se graduar em nada.

Faça 100%

Quando você fizer algo, entregue-se 100%. Se depois quiser fazer outra coisa, faça também. Mas que seja para você e por você. Não há limites ao que você pode criar. Pode ser que sua conquista seja, em última instância, mais amor. Mais importante do que o que você cria é que você expanda sua consciência enquanto o faz, sempre com foco na consciência.

A consciência tira o poder do intelecto, você deixa de ser governado por ele. Mas isso não quer dizer que você não possa continuar desfrutando de sua mente brilhante e fantástica. Apenas significa que o medo, a ilusão e tudo aquilo que mantém a limitação – que, de fato, é a função do intelecto – perca seu poder. Seu nível de inteligência não será afetado negativamente.

Tirando o poder do drama

Quando, por meio do seu processo, você percebe que gosta de sofrer, precisa olhar isso com muita clareza para poder identificar o que mantém você enganchado nessa situação. Uma vez que possa vê-lo, em vez de cair automaticamente nisso, escolha algo diferente. Pode ser que isso ocorra várias vezes, mas, cada vez que você escolhe o novo, você tira o poder do drama. Não continue escolhendo manter-se pequeno, porque você não é, é justamente aí que o drama inicia.

Quer experimentar cada vez mais paz?

Sempre depende do seu foco. E para estabilizar a consciência é preciso manter o foco cada vez mais. Faça disto a sua primeira escolha. Então, ancore-se e foque. Se você ainda não pratica o meu Sistema, que de fato conduz você a ancorar neste momento e sair da cabeça, pode colocar sua atenção no coração. Faça isso sem esforço, sem forçar nada, como um carinho.

Se essa for sua primeira escolha em cada momento, se você está escolhendo estar presente, enfocar-se na consciência, trazer sua experiência interna para o externo, seu avanço será fenomenal. Meu crescimento foi rápido porque eu era muito focada.

A escolha em cada momento

Focamos no medo obsessivamente e enchemos nossas cabeças com tanto lixo. Mas podemos escolher algo novo, mesmo que isso requeira um processo de treino, pois até o momento isso não foi natural. O intelecto quer escolher o drama, o coração quer escolher o amor. Portanto, a escolha precisa ser em cada momento. Sinta, escolha, escolha, escolha, drama, escolha.

Eleve sua consciência

Tudo muda externamente o tempo todo: tanto é assim que a mudança é a única coisa permanente. Portanto, escolho aquilo que não muda: o amor que está dentro de mim. Bem, na verdade, muda sim: cada vez o amor aumenta mais.

À medida que você vai expandindo sua consciência, você eleva a consciência de toda a humanidade, pois você é, na verdade, a consciência de todos.

  Elevar sua consciência
é o mais maravilhoso
 e grandioso
que você pode fazer.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa