Menu

Você está aqui para trazer a transformação

Atualizado dia 7/30/2022 12:06:26 AM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria dos agentes de transformação não sabem que o são. E quando param para pensar nisso, pouco conseguem notar sobre suas qualidades e diferenciais que se expressam na maneira como lidam na desconstrução de padrões sociais arcaicos e na maneira como lideram e servem a si e a todos ao seu redor.

Você já se perguntou se está aqui para ensinar ou para contribuir? As pessoas que lhe acompanham aprendem com você ou aprendem por meio do seu exemplo?

Observe se você é um incentivador de pessoas que provoca no outro o desejo de ser livre e de pensar por si mesmo.

Avalie se você é um direcionador que, mesmo sem ganhar prêmios ou ser reconhecido, o seu anseio é que haja transformações nos ambientes por onde passa, mesmo que de início essas mudanças sejam apenas, retirar pessoas e sistemas de suas zonas de conforto.

Perceba se dentro de você existe um chamado que o convoque a ensinar pelo seu exemplo, a ser um modelo mental de entrega ao outro, um despertador de almas com o desejo de que todos explorem os seus verdadeiros dons dentro de si.

Se você sente um chamado na alma que lhe impele a pesquisar, desenvolver, explorar novas ciências, novas tecnologias, novas formas de proporcionar a libertação da mente humana das prisões de era.

Se tudo isso faz sentido para você ou se ainda não faz, mas você sente que poderá fazer, venha fazer parte de uma comunidade de líderes da nova era. Esses novos líderes da nova era possuem uma diplomação muito leve. Seus anseios profissionais estão ligados ao bem-estar coletivo, ao desenvolvimento de novas frentes de trabalho, de novos meios de desenvolver e libertar a mente humana que foi subjugada por milhares de anos e ajudá-las a sair do aprisionamento de tantas eras.

Um líder da nova era tem seu talento latente e busca expressá-lo em tudo aquilo que faz. Sabe acender a chama da vida na alma daqueles que passam pelo seu caminho.

Um líder da nova era é um ser humano modesto e livre, que traz em seu legado a chama trina que provoca em seus liderados a reflexão sobre a sua missão neste plano.

O líder da nova era tem sua conduta ancorada na contribuição de ser um farol que guiará outros seres, como uma luz que acende na escuridão.

Ele elevará seu liderado ao ponto de fazê-lo perceber o seu grandioso valor, retirando-o definitivamente da hipnose coletiva que conduziu a humanidade a uma escravidão sem precedentes.

Seja bem-vindo à nova era, você que é esse líder transformador!

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 61


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Mentora de Líderes da Nova Era e Escritora - Ajudo a desbloquear padrões repetitivos e manifestar a abundância Expansão Consciência / Destrave Energético / Ascensão Espiritual / Renascimento do feminino Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anyapiffer | 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa