Menu

Você está pronto para ter `Prosperidade´?

Atualizado dia 12/19/2006 12:56:44 PM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando se busca ser mais próspero, necessariamente se tem que conhecer o sentido ou o significado desta pequena e poderosa palavra. Ser próspero, o que representa para você? Com certeza você responderá que é o melhor! E o melhor dentro da sua medida! Cada um de nós pode descrever a prosperidade de forma diferente, seja quanto ao mundo material, saúde, sabedoria, felicidade... e todas estão direcionadas ao melhor.

Buscamos o melhor e para isso precisamos estar em sintonia com o nosso melhor. Significa estar de bem consigo mesmo, estar em harmonia com a mente e o coração em uma só direção... pois o coração nos aciona e a mente direciona...

Não cabe a uma pessoa que deseja alcançar a prosperidade, seja ela qual for, ter energias dissonantes no seu sentir. Não cabem mágoa, rancor, tristeza, stress... não cabe olhar para trás... não cabe qualquer sentimento ou pensamento que não seja o melhor! Sentimentos que criam sombras, que nos amedrontam, que nos paralisam diante de nosso processo evolutivo... decididamente não cabem quando o assunto é prosperidade!!!

Podemos pensar em nós mesmos como um pequeno barco navegando nas ondas da energia universal. E nele colocamos coisas que o faz ir para frente como positividade, boas afirmações, objetivos e ações. Ou colocamos coisas que pesam e nos impedem de navegar e fluir com a vida, como as tristezas, mágoas, etc. O Positivo e o Negativo fazem parte do Universo! Fazem parte de nossa vida, assim como o dia e a noite, pois em tudo há a polaridade! Depende da nossa atitude, onde queremos colocar nosso foco, o que devemos dar ou tirar importância.

Se você deseja do fundo do seu coração ser Próspero, deve começar pela lei do vácuo, aplicando-a dentro de si mesmo, esvaziando tudo aquilo que não cabe, limpando o peito, liberando a alma para o melhor! O Universo então responderá, preenchendo toda esta energia com coisas positivas; afinal, se dispor a isso é o primeiro passo.

Mas como? Como pode esta lei de resposta universal alcançar tão diferentes pessoas? Qual o veículo? O que ou qual energia poderosa é esta capaz de nos unir, de nos trazer, de realizar tudo isso em nossas vidas?

A resposta do Universo está na proporção direta da sua capacidade de “Amar”! O quanto colocamos de “Amor” em nossas realizações, o quanto colocamos de “Amor” em nosso dia-a-dia, iluminando o que é sombra, compreendendo o que está dentro do nosso coração e o que precisa ser modificado. As teorias que tomamos conhecimento, através de recentes filmes e descobertas da física quântica, nada mais são do que a comprovação da existência de nossa infinita capacidade de realização. Do que é feita? DE AMOR !!!!

Este grande motor da Prosperidade começa com auto-estima e passa pela auto-valorização. Não se dá aquilo que não se tem para si mesmo. Comece sendo próspero com você mesmo! Ame-se! Goste-se! Queira o seu melhor! Queira o melhor para o seu ambiente, para suas relações, para todos que conhece!

Espalhe este Amor! Multiplique! E poderá obter respostas mais certas em sua vida!

As respostas erradas são provenientes do amor doente, pois a sombra é feita desta doença! Todos os traumas e sentimentos negativos são feitos de desamor!

Todos os sucessos são alcançados pelo amor dedicado, por quanto pudermos vibrar positivamente.

Ame mais! Pense nisso!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 94


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa