Menu

Você Já Ouviu Falar de Autorregressão?

Atualizado dia 6/9/2015 9:17:11 AM em Autoconhecimento
por Murillo Cezar Cucatto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você é como eu que gosta de assuntos que nos ajudam no auto-conhecimento é bem possível que já tenha comprados vários livros e já tenha se interessado em auto-hipnose

A auto-hipnose é um assunto bem difundido e muitas pessoas, quer seja por curiosidade ou para autoconhecimento, já tentaram aprender esta técnica.
O que pouco, ou quase nada, se fala é em autorregressão, mas afinal, o que é isso?

Se a auto-hipnose é a hipnose feita pela própria pessoa, a autorregressão por analogia é o processo de regressão conduzido pela mesma pessoa.

E isto é possível? É perigoso? Será que a pessoa corre o risco de ficar no passado ou voltar pior?

As mesmas perguntas servem para regressão como para autorregressão, e as respostas são idênticas para ambas: Sim é possível e as outras respostas encaixam-se nos mitos da regressão.

Porém, eu tinha uma crença limitante em relação a este assunto e que me impedia de ensinar estas técnicas.

Eu mesmo já fiz diversas autorregressões, mas acreditava que isso somente foi possível pelo fato de eu ser terapeuta. Eu acreditava que pessoas que não tivessem experiência em conduzir uma sessão não poderiam fazer este processo sozinhas.

Felizmente eu estava errado.

E a vida nos ensina todos os momentos a rever nossas posições, neste caso muitas coisas aconteceram nos últimos meses e eu acredito que agora seja a hora.

O engraçado é que tanto pacientes quanto alunos de curso começaram a me relatar suas experiências de auto-regressão e isso me gerou uma dúvida:
Porque não ensinar às pessoas a fazer Auto-Regressão?

Como o James falou no vídeo sobre como ele se libertou do peso que carregava. Porque não ajudar às pessoas a se Libertar do grande peso que carregam?

Confesso que relutei muito contra ensinar isso, como falei acima, minhas crenças limitantes me impediam de fazer isso.

Honestamente, não sei se este programa sairá. O que vai fazer que ele venha a acontecer é justamente o seu interesse por ele.

Só sei que se eu consegui, o James conseguiu e outras pessoas estão conseguindo, você também pode conseguir.

Veja o que o James relatou no vídeo e se você quiser aprender a fazer autorregressão, me avise.

Este será um programa inédito e pretendo fazer com muito carinho e para poucas pessoas. Tenho a certeza que você se surpreenderá com os resultados.

Gostaria de saber se você tem interesse em se autoconhecer e ter resultados com este processo, se sim, deixe comentários abaixo. Muito obrigado!

Fraterno Abraço,

Murillo Cucatto
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Murillo Cezar Cucatto   
Doutorando em Psicologia, Master em Hipnose Clínica,Trainer e Master em PNL e Pós-graduado em Pedagogia da Programação Neurolinguística. Bacharel em Economia pela FESP-PR.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa