Menu

Você nunca está sozinho!

Atualizado dia 1/17/2019 10:15:01 AM em Autoconhecimento
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você tem a si mesmo como companhia, de onde vem a sensação de solidão?

Muitas vezes o que sentimos como isolamento ou desconexão tem a ver com a forma como estamos lidando conosco – ou seja – estamos nos apartando de algum aspecto nosso que não aceitamos ou não sabemos como lidar (ainda).

Quando isso acontece, ao invés de buscar estratégias de “tampar o vazio interior” com comida, drogas, TV, internet, amizades ou relacionamentos que não servem mais, podemos olhar com carinho e profundidade para nossa dor e acolhê-la.

Sem julgamentos, crenças, recriminações... Apenas olhar para conhecer e observar – de um ponto de vista amoroso e nutridor – para compreender.

Compreendendo-se, pode-se chegar à algum entendimento do padrão de desarmonia e sofrimento.

Apenas escondendo ou negando, não se chega a lugar algum. Olhar para si mesmo com essa honestidade traz imensa liberdade. Traz conforto, alívio, despreocupação e uma sensação de inteireza.

Estar inteiro significa viver em sua integridade – em todos os níveis do seu ser: físico, emocional, mental e espiritual.

Vibrar em amor e luz e acolher tudo aquilo que não ressoa na mesma vibração. Como um abraço amoroso que tudo cura, o acolhimento e a aceitação trarão a bênção necessária ao coração cansado.

Permita-se, então, viver e amar, expandir o seu ser e voar, deixando o passado para trás – onde ele verdadeiramente está.

Amém!

Aurora

www.espacopachamama.com

17/01/19

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa