Menu

Você nunca fez nada errado

Atualizado dia 11/25/2021 10:31:38 AM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não há nada errado com você. Nada. Você nunca fez nada errado. Eu costumava me julgar todo o tempo. Eu tinha uma lista interminável de tudo o que estava errado comigo que costumava usar para me torturar. Quando percebi que não havia nada errado comigo, que eu era perfeita exatamente como era, foi um alívio incrível. Como nos causamos dor desnecessariamente ao nos julgar!

Você vive num sonho?

Vivemos em uma névoa: perdidos em uma separação incrivelmente convincente. Fazemos um bilhão de coisas diferentes, buscando amor desesperadamente em toda sorte de lugares estranhos. Todos fazemos essas coisas e então nos julgamos, todos nós.

Como é sua relação com você mesmo?

Julgamos partes de nossa personalidade, julgamos a maneira como tratamos os outros, julgamos tudo. Mas somos perfeitos, perfeitos exatamente como somos.

Se você vê um aspecto de você mesmo que não serve mais, simplesmente deixe-o ir. Não o julgando, mas sim o abraçando. “Oh, essa parte não me serve mais, posso deixá-la”. Simplesmente assim. Não se trata de pensar que há algo errado com você. Repito: não há nada errado com você, não importa o que você tenha feito.

Vivemos num sonho

Isso tudo é um sonho, é uma ilusão, não tem nada a ver com a grandeza de quem realmente somos. A consciência é amor, é o absoluto. O que estamos fazendo é jogar o jogo da dualidade, experimentando diferentes aspectos da ilusão.

Eu posso fazer cem coisas diferentes, brincando na ilusão, mas sempre sou consciência. Sou consciência em cada momento. Tudo o que faço é somente um subproduto desse foco. Minha atividade é incessante, permanente, como a maioria das pessoas, mas é para criar mais consciência, para levar mais amor ao mundo.

Canto para mover a consciência, escrevo para inspirar consciência, dou conferências para expandir a consciência, dirijo meus dois Centros de Retiro para expandir a consciência. Minha vida é um contraste fascinante de atividades e projetos, mas meu foco é sempre a consciência.

O coração anseia consciência

Se você não está focado na consciência sempre haverá perguntas, nunca vai se sentir pleno. Brincar com a ilusão sem consciência nunca vai lhe dar satisfação absoluta. Não importa o quão exitoso você seja, não importa quando dinheiro ganhe, não importa quão famoso se torne, seu coração sempre vai querer mais. O coração sempre vai ansiar por consciência.

Não há nada que você não possa fazer

Faça tudo! Mas seja consciente. Isso é tudo que realmente importa: o que você está sendo, não o que está fazendo. Quando você decide ser amor, está afetando diretamente todo o seu entorno, sua consciência afeta tudo. Se você diz uma verdade, vai afetar todos que a escutam, basta confiar em si mesmo. E não tente mudar os outros. Fale sua verdade e se ressoar, ressoou. Não se apegue a que os outros entendam.

Você pode fazer várias coisas e seguir focando na consciência. As milhares de coisas ou poucas coisas que você estiver fazendo não afetam sua experiência interior de forma alguma. Siga crescendo, amando-se, buscando sempre mais consciência.

O que sou
  é o que vou criar:
 o que semeio,
 eu poderei colher.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa