Menu

Você paga para não se incomodar?

Atualizado dia 9/30/2014 12:10:20 AM em Autoconhecimento
por Aline Elisângela Schulz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você é daquelas pessoas que preferem pagar para não se incomodar? Que optam em se afastar de situações para não se indispor? Que foge do enfrentamento para manter-se de bem com tudo e todos? Calar-se para não se expor? Que acham que o silenciar é a melhor resposta? Se a sua resposta for sim, está na hora de mudar seu comportamento e urgentemente.

Saiba o porquê.

Em cada pessoa ou situação não resolvida fica um laço energético que nos interliga a ela, e isso não tem prazo de validade, enquanto não resolvemos, permanece conosco. Esses laços são como amarras, não nos permitem seguir em frente em nossas vidas. Eles nos conectam às pessoas e passamos a receber mais fortemente as suas vibrações devido a nossa escolha de não querer resolver algo. Assim como recebemos, nós emitimos pensamentos e sentimentos para elas também, pois há um impulso atuando sobre nós, que vem e vai. Surgiu na sua mente, você rebate e pensa algo e esse pensamento tem endereço certo para chegar...

Quando estamos diante de situações e pessoas complicadas, tolerar e aceitar nos faz mal nesse sentido. Não dar limites àquilo que não está bem mexe com nossa pessoa, com nossa forma de ver as coisas, como nos sentimos no meio disso, alcançando, inclusive, nossos bens materiais. É preciso resolver o que está em aberto. Olhar para trás em nossa vida e ver o que decidimos enterrar dentro da nossa mente, do nosso coração e fingir que está tudo bem, quando na verdade não está.

Ser permissivo por comodismo é uma grande armadilha e irá cobrar seu preço mais adiante. Por tanto, se você está com sua vida atrapalhada, parecendo que ela não anda para frente, que tem muitas coisas e pessoas conspirando contra você, será que não é porque você não delimitou seu espaço e impôs limites?

Pense... Vamos lá... Procure no seu passado o que ainda está em aberto... Exemplos: pessoas com quem você não fala mais, fofocas, contas a pagar, mal entendidos... Por mais dolorido que seja, por mais inconveniente que seja mexer nessa energia, que você não tenha nenhuma vontade de fazer isso... É PRECISO!!!

Quando a vida nos coloca essas situações e pessoas que não queríamos na verdade em nosso cotidiano é porque ela está nos criando a oportunidade de estabelecer um limite, de impor a nossa energia, a nossa maneira de ser e buscarmos ser respeitados por isso! Nada mais. Assumir que você não gostou de algo e perguntar, esclarecer, tirar dúvidas... Por um ponto final na estória.

É claro que quando chegamos às vias de fato, de necessitarmos tomar uma decisão, se impor e dar um basta em algo, dificilmente este será visto com bons olhos da outra parte envolvida, mas assim é preciso... Como uma mãe que somente dá tudo para seus filhos, lhes permitindo qualquer coisa, somente concedendo, quando ela diz seu primeiro não, isso dói. Porém, é uma dor que ensina a valorizar, a buscar além, a batalhar e enfrentar seus fantasmas interiores e não criar mais situações de autoboicote que os impede de serem felizes também.

Por fim, se seguidamente você se pega deixando de resolver pendências, é necessário ver porque você não busca enfrentar uma situação ou uma pessoa. Pare e reflita. Estabeleça para você um limite saudável em que você aceita as inferioridades de quem você convive ou trabalha, porém, até não interferir na sua paz interior. O universo mostra quando você não está fazendo a sua parte. Quando deliberadamente não exercemos nosso dever de encerrar os assuntos de forma positiva à conta vem com juros e correção monetária. Então, pare de fugir, se assuma e pontue melhor os fatos sendo coerente com o que você acredita e não com medo do que os demais irão falar. O tempo mostra e revela a verdade, até mesmo para aqueles que não querem ver, ela fica clara e límpida. Não há nada que possa fazer, apenas aceitá-la. Mãos à obra... É hora de fazer faxina no que você tem protelado, empurrado literalmente com a barriga para resolver e colocar de uma vez por todas uma pedra sobre o assunto. Está em você escolher ou ser obrigado pelo universo a fazer devido a pedagogia divina da dor, do sofrimento ou até mesmo, da doença.

Agora é com você.

Forte abraço.

Aline Schulz.

Você sabia que segundo a Organização Mundial da Saúde, a OMS, a depressão no início do Século XXI era a 2º causa de afastamento do trabalho e em 2020, será a principal causa de incapacitação para o trabalho? Que 01 em cada 05 pessoas terão depressão? A OMS está chamando da doença do século. Você quer mudar isso na sua vida? Quer saber como acabar coma depressão e o vazio da alma? Esse Mini Treinamento é para você! Assista agora...


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aline Elisângela Schulz   
Profª Luz da Serra, Terapeuta Holística (Formadora de novos Terapeutas Holísticos), Ministrante do Curso Psicoterapia Reencarnacionista (Regressão Terapêutica), atua com Astrologia em atendimentos individuais e Curso de Formação Livre, canalizadora do INÉDITO Curso EaD (breve livro) Acordos Espirituais, Mestre: Reiki, Karuna Reiki MT e Seichim.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa