Menu

Você quer alavancar a sua prosperidade?

Atualizado dia 8/5/2020 1:02:12 AM em Autoconhecimento
por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você quer prosperar, alavancar a sua prosperidade?
Todos nós nascemos para prosperar, para sermos felizes e abundantes tal como tudo o que existe no universo.
No universo, 
tudo que tem vida evolui ao máximo e em abundância. Por que nós, humanos, ficamos presos numa vida de corre-corre, fazendo sempre do mesmo deixando de ser tudo o que nascemos para ser?
Uma árvore parte do rompimento de uma semente, depois cresce, dá flor e fruto. Nós nos esquecemos de buscar o autoconhecimento, de promover a nossa transformação de dentro para fora  e já queremos os frutos, então nos frustramos.

Embora a única coisa que é distribuída justamente para todos são as horas, ou seja, todo mundo recebe 24h por dia, inúmeras pessoas queixam-se da falta de tempo. Com isso, não sobra tempo para investir no conhecimento, no autodesenvolvimento, enfim, naquilo que de fato abrirá as portas para a prosperidade plena.

Pensando nisso, decidi criar as GOTAS DE PROSPERIDADE, são vídeos diários de um minuto que posto no  meu perfil do instagram @ailzaamorimcoach com dicas, ideias, sugestões, atividades simples que, se praticadas, ajudarão você a alavancar a sua prosperidade plena, aquela que começa com o autoconhecimento e autodesenvolvimento, pois a transformação interna é que nos permitirá atrair e manter toda a nossa prosperidade. Por que digo isso? Você já viu pessoas que ganharam na loteria e faliram? Já viram vencedores do BBB perderem tudo? Pois é! Faltou a transformação interna e esta é simples de acontecer se você sentir que deve promovê-la, querer e agir com foco, disciplina e constância. Prosperidade é um compromisso que você assume consigo e que deve focar nela diariamente assim como você toma o café da manhã, o seu banho diário...

Pensando que "somos todos um" e que devemos ensinar o que aprendemos para que o mundo melhore cada vez mais, presenteio você e a todos que se interessarem com as comas "Gotas de Prosperidade" diárias. Apenas 1 minuto por dia e você coloca em prática algo simples que vai ajudar você a prosperar cada vez mais.

Já estamos na Gota Nº 36, mas você pode começar desde a Gota Nº 1 e colocar em prática.
Vamos lá no feed do meu instagram? @ailzaamorimcoach e seja muito bem-vindo. Ah! compartilhe este texto com pessoas que você quer que prospere junto a você.

Gratidão,

#gotasdeprosperidade #ailzaamorim #
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Mestre em Educação, Palestrante, Coach de Alta Performance, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Foca no autoconhecimento por acreditar que este é a base do desenvolvimento humano. Estar bem consigo é estar bem com o todo. Para saber preços e conhecer os pacotes de serviços: (38) 988539363 - [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa