Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Você rejeita o momento presente?

por Rodrigo Durante

Publicado dia 25/2/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Nossa rejeição ao momento presente se apresenta na forma de resistência às mudanças, dificuldades de mudar padrões de comportamento e na forma de críticas sobre as tarefas que chegam de surpresa em nossas vidas.

Quando resistimos às situações que a vida nos apresenta, principalmente as que exigem mudanças em nossos hábitos ou programações, bloqueamos infinitas bênçãos que poderiam chegar a nós.

Você pode argumentar que uma simples alteração de nossa rotina que nos é apresentada através de outra pessoa ou sincronismos da vida não trará nenhum benefício concreto, mas é a maneira que reagimos a isso que importa, é o hábito e nossa postura interna de abertura alegre e confiante ao que a vida nos trouxer que permitirão que estejamos no caminho de nossa autotransformação na Luz e Amor.

Não exaltar as dificuldades nos apegando a crenças rígidas sobre como as coisas deveriam ser e acreditar que a vida e o universo estão do nosso lado é fundamental para nossa paz e fluidez em nosso caminho.

Tudo de auspicioso que podemos almejar na vida requer crescimento e evolução, mudança e fluxo!

A realização não é uma meta a ser atingida, mas uma postura interna de alinhamento com nosso Eu Superior. Por isso, a realização não é algo que acontece de vez em quando, mas um estado de espírito, é constante e perene, somente interrompida quando resistimos ao que a vida nos apresenta.

Em Paz,
Rodrigo Durante.
Texto Revisado

 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17

Sobre o Autor: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa