Menu

Você sabe o que é clarividência?

Atualizado dia 2/10/2015 1:48:30 PM em Autoconhecimento
por Vivien Bonicelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, amigos leitores,

Hoje compartilho com vocês um artigo que explica de forma bem didática o que é clarividência, um dos serviços que ofereço no Espaço Vivien Bonicelli, e de que forma você pode se beneficiar dele em toda a sua vida.

Vamos lá? Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo, ok?

CLARIVIDÊNCIA

O que é?

É um nível avançado de percepção para um evento e/ou situação, ou seja, você recebe a informação através da percepção [sensibilidade], processa e formata em seu cérebro.

Todos temos?
Sim, todos temos, mas em graus e níveis bem diferentes. Há pessoas, por exemplo, que apenas veem uma sombra, outras podem ter insight [aquelas soluções para um determinado problema ou mensagens que você tem em forma de pensamento] ou ainda tem aquelas pessoas que, de fato, veem, percebem e sentem ao longe as informações enviadas a ela.

É importante salientar que algumas pessoas nascem com um grau de espiritualidade elevado, mas não desenvolve nada no processo da vida. E há também aqueles que nascem com uma espiritualidade não muito elevada mas se esforçam, aprendem, estudam e desenvolvem este lado, e acabam adquirindo um conhecimento, um merecimento tanto quanto os demais.

É possível desenvolver a clarividência?
Sim, desde que a pessoa esteja "condicionada" a alguns fatores como: se esforçar para alcançar algo, ter fé, ter afinidade com o tema, aprimorar técnicas de meditação, ter força de vontade e programar o seu cérebro de acordo com o que você deseja atingir, você precisa aprender a ter controle sobre sua mente.

É um trabalho de conscientização, ou seja, você precisa dizer ao seu próprio cérebro - a todo momento - que deseja evidenciar, sentir, ver e fazer determinados exercícios que vão desenvolver sua capacidade sensorial [sensibilidade para captar melhor as informações recebidas, digamos, pelo seu sexto sentido. Com esse treino você vai expandindo esta capacidade até conseguir “clari-evidenciar” alguma coisa.

A prática gera a expansão, daí com o estudo você pode alcançar níveis elevados. Claro que a maioria das pessoas alcança um nível ainda superficial, e por isso a importância e necessidade de encontrar profissionais que tenham essa ferramenta mais apurada, para proporcionar melhores resultados sobre respostas para tantas e tantas perguntas. Você desenvolver essa habilidade para te ajudar na tomada de decisões e no melhor caminho a seguir no dia a dia. Mas para saber uma previsão mais detalhada do seu futuro, o ideal é consultar sempre um profissional.

Outra coisa que você deve dar mais importância é para a meditação, que ajuda bastante. Quanto mais se medita mais se amplia a mente e, consequentemente, você atinge estágios de espiritualidade elevados, puros, próximos do cosmos, portanto, mais suscetíveis a receberem determinadas informações. Aí se chega à intuição e à clarividência.

Clarividência X Intuição

Intuição é a manifestação de sensações emitidas pelo cérebro. A clarividência é a manifestação das mesmas sensações só que de forma visual, ou seja, ela aparece de maneira concreta, por meio de imagens ou ainda por situações que acontecem no dia a dia.

A clarividência lhe dá uma sensação concreta de que existe alguma coisa. A intuição, por serem flashes/mensagens em forma de pensamento, pode causar insegurança. Daí a necessidade de meditar, clareando e expandindo o mental.

Como se identifica a clarividência?
Por meio de sensações físicas como frio, calor, arrepios, tonturas, sombras, clarões e até mesmo formas e contornos que você visualiza. Num estágio mais avançado, a pessoa consegue ver ainda estas figuras de maneira totalmente formatadas.

Qual a utilização da clarividência?
Com ela você pode evitar erros e sofrimentos, situações negativas, além de ajudar a resolver problemas, bloqueios e obstáculos pessoais. Ela deve ser usada como instrumento de resposta, esclarecimento, orientação, decisão e escolha, para a cura, alívio e superação, dentre outros.

Quando se evita sofrimentos você não amargura, não melancoliza, não deprime, não precisa passar por etapas negativas que a matéria nos impinge e com isso você fica mais protegido. Também pode evitar prejuízos diversos, de tempo, dinheiro, sentimentos etc..

A clarividência é uma verdadeira camada protetora e impermeabilizante.

Vantagens da clarividência
Quando as pessoas me procuram para o serviço de clarividência eu posso avisá-las antes de um possível mal que venha a acontecer, ou que esteja prestes a acontecer. Eu ainda orienta sobre a melhor maneira de fortalecer o seu espírito para se proteger desse mal e de que forma evitá-lo, além da pessoa se conectar com o cosmos mais facilmente, facilitar o desenvolvimento da fé, solucionar impasses, encontrar saídas. Quando nos desenvolvemos em vida, evoluímos aqui mesmo e colhemos frutos imediatos.

A clarividência ajuda também a potencializar técnicas que vão reduzir a dor física em estágios avançados de doenças e de ferimentos dolorosos causados por acidentes, por exemplo. Tudo isso utilizando-se de técnicas de autoanestesia, com as quais você se programa para não sentir a dor.

A clarividência pode ser estendida para a chamada "cura prânica", energizações, cirurgias espirituais sem toque, ou seja, tudo que você trabalha na sua mente com o objetivo de passar energia para o outro. Quando se trabalha nestas técnicas de transmissão de energias positivas conseqüentemente se diminui a própria energia negativa. E se ela está se manifestando em forma de dor, você a diminui com uma autocura.

Conforme você for trabalhando com suas energias positivas, você pode "eliminar" todos os aspectos negativos da matéria. Existem casos comprovados onde a pessoa iria sentir determinado grau de dor e ela tem programa a própria mente de tal maneira que não chega nem a usar morfina. Isto é mais desenvolvido nos países orientais, pois essa cultura por lá é milenar. Eles sempre trabalharam com temas holísticos e desfrutando da medicina mais natural, como ervas e plantas, abstraindo da natureza muitas energias positivas por meio de suas ervas.

No meu caso, eu uso a clarividência como uma das minhas maiores ferramentas de trabalho, ajudando nos resultados alcançados. Seja numa consulta pessoal comigo, seja num mapa que faço, seja nos meus diversos atendimentos, seja no preparo e manuseio de meus produtos.

Eu me concentro, fecho meus olhos, respiro fundo, conecto minha mente com o Universo, o coletivo e meu cliente. A partir daí vou canalizando todas as informações, algumas em forma de previsões, outras como orientações, caminhos, melhorias, o que fazer e o que evitar, etc.

A clarividência não é religião nem tem vínculos com ela. Religião é um forma de ativar a ligação da pessoa com Deus (seja qual e o que for Deus para cada um). Clarividência é um elo de ligação da pessoa com todas as informações contidas no Universo, tempo e espaço e no inconsciente coletivo, acessando níveis e padrões não convencionais, mais profundos e que contêm as verdades que tanto buscamos.

A clarividência pode ser usada para avaliações precisas sobre diversos temas: buscas profissionais, trocas de empregos, chances de promoção, análise sobre pessoas ideais para diversos tipos de relacionamentos, casar, se divorciar ou não; soluções, escolhas, melhorias materiais, fé, rumos de vida, o que fazer e o que não fazer, enfim, as possibilidades são infinitas.

A eficácia está diretamente ligada à capacidade de acessar níveis mais profundos de informações, que contêm respostas precisas e evita erros, desperdícios, frustrações, perdas e demoras.

Daí a seriedade dos meus trabalhos e a comprovação dessa seriedade por meio dos ótimos resultados obtidos ao longo dos últimos 30 anos.

Beijos,

Vivien Bonicelli (www.espacovb.com.br

www.vivienbonicelli.com.br

www.espacovb.com.br

www.aeradofuturo.com.br

facebook.com/vivienbonicellivb

facebook.com/espacovivienbonicelli

facebook.com/caminhosreais

[email protected]

[email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vivien Bonicelli   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa