Menu

Você sabe quem determina como será sua vida?

Atualizado dia 6/24/2019 6:42:08 PM em Autoconhecimento
por Ana Caner


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você acredita que usamos só 10% do potencial do nosso cérebro?
Saiba que isso não é verdade, e lhe digo o porquê:

É fundamental que você saiba um conceito muito importante da neurociência. É essencial que você saiba que onde vai a sua atenção, o cérebro segue. Como diz a neurocientista Amishi Jha, diretora de neurociências contemplativas na Universidade de Miami:

A atenção é o chefe do nosso cérebro.

Isso significa que nossa experiencia de vida é moldada por onde dirigimos nossa atenção. Por isso o treino da atenção é fundamental. Assim como a exercícios físicos são essenciais para a saúde dos órgãos, não há mais dúvida acerca da importância dos exercícios cognitivos: Por isso a chamada REVOLUÇÃO MINDFULNESS.

Mindfulness é o treino mental cuja necessidade hoje já é indiscutível.

Você pode saber mais sobre os benefícios do treino de mindfulness aqui.

Grande abraço,

Ana

 P.S: Aqui estão algumas formas em que posso lhe ajudar a aumentar sua capacidade de clareza, tomada de decisões e concretizações:

1. Se você quiser começar a meditar com as práticas progressivas guiadas de mindfulness, que são as meditações breves, reconhecidamente mais efetivas para obtenção de foco e redução de estresse, clique aqui.

2. E tem nova turma do PGE: O PODER DO GERENCIAMENTO DO ESTRESSE começando: Um programa online para você começar agora. Saiba mais aqui.

3. Para receber um atendimento individual em psicoterapia contemplativa e mindfulness, clique aqui para a lista de espera. Se preferir, me mande um whatsap clicando aqui.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Caner   
Ana Caner é psicóloga e traz seus 30 anos de experiência clínica para a direção do Inst. Fluir Evolução Humana. Como psicoterapeuta, auxilia pessoas em seus processos de transformação pessoal, manejo de stress e ansiedade por meio de mindfulness aplicada à psicoterapia e do programa MBSR - pioneiro em mindfulness para pessoas físicas e in company.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa