Menu

VOCÊ SE LEMBRA DO ACORDO QUE FEZ PARA PERMANECER NO PLANETA TERRA?

Atualizado dia 8/1/2007 1:45:56 PM em Autoconhecimento
por Trovo Terapias


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Numerologia Pitagórica, que estuda e revela as influências dos números na vida humana, coloca que todos os seres humanos são seres cósmicos que, quando vivendo no Cosmos, decidiram realizar uma viagem ao planeta Terra em caráter evolutivo.

Como toda viagem é preciso um planejamento, um roteiro, uma proposta.

Assim, o ser Cósmico ao encontrar-se com sua Divindade negociou a proposta e as condições para permanecer nesse encantador planeta.

Ao nascer como ser humano, por questões de segurança, esqueceria dessa proposta a nível racional,somente poderia contatá-la pelo nível sensitivo.E pela caracteristica mais marcante da Divindade – a perfeição – ELA colocou no planeta vários caminhos para o ser humano contatar a sua proposta evolutiva.

Um deles é a Numerologia Pitagórica que, quando da interpretação do Mapa Numerológico Natal (elaborado através do nome de nascimento e da data de nascimento), revela no plano racional essa proposta evolutiva de cada ser humano elaborada no plano Cósmico.

Por isso o Mapa Numerológico Natal representa uma proposta evolutiva acertada entre o portador e a sua Divindade, respeitando-se incondicionalmente o livre arbítrio.
Quando o ser humano resolve por vivenciar as condições contidas no Mapa e aproveitar as influências dos números em sua vida adquire conquistas, estabilidade e satisfação.

Utilizando-se do livre arbítrio, direito incondicional de escolher outros caminhos, percorre regiões fora das influências dos números, ou seja, distancia-se de sua proposta evolutiva, e assim patrocina em sua própria vida dificuldades não previstas, que irão favorecer o desequilíbrio e o conseqüente sofrimento.

Reflitamos!

Seria possível que nós seres humanos permaneceríamos nesse planeta sem nenhum planejamento?

Se a Divindade é perfeita – pois se não for perfeita não é Divindade – seria possível permitir a permanência de milhões de seres nesse planeta sem nenhuma proposta para ser vivenciada no decorrer de sua permanência aqui?

Como se poderia planejar a vida, conviver com os momentos de transformações, direcionar as conquistas no caminho certo, sem que nos fosse colocado como fazer isso tudo?

Escolhemos uma parceria afetiva baseado em quê?

Temos filhos e ninguém nos ensina a criá-los. Uma vida que se inicia não merece algum planejamento e o conhecimento das condições natas de cada ser?

E na área profissional, que informações temos para escolher a profissão da qual reuniremos a satisfação íntima e as conquistas materiais em condições de igualdade?
Assim, quando se interpreta o Mapa Numerológico Natal essas condições – entre outras – são colocadas a pessoa.

O que mais encanta na Numerologia Pitagórica não é a revelação dessas questões, mas sim o fato de que, apesar de ter sido criada – segundo os historiados – há mais de 2600 anos, deve-se respeitar incondicionalmente o direito do ser humano não aceitar esses fatos como reais e verdadeiros. Endossando assim o direito de escolha da raça humana.

Relembrar o acordo e adaptar-se a ele é o objetivo da Numerologia Pitagórica, e a aceitação ou não deste é direito universal de escolha do ser humano.

Que o Mestre Ilumine sua Vida.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Trovo Terapias   
Consultora em desenvolvimento pessoal e profissional. visite o site: www.trovoterapias.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa