Menu

Você se sente Manipulado?

Atualizado dia 1/7/2021 11:48:00 PM em Autoconhecimento
por Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saiba que todas as respostas para os seus conflitos internos e para as dificuldades da sua vida, sejam de trabalho ou de relacionamento estão dentro de você. Tudo o que você precisa saber sobre si está aí mesmo, dentro de você. Basta escutar o seu coração, pois ele, na verdade, compreende bem a linguagem do seu espírito e sabe o que você precisa fazer para se libertar de qualquer sentimento ou pessoa que não o eleve.

Acredite, ninguém pode manipular o outro se não houver um acordo mútuo.

As pessoas que por acaso tentarem convencê-lo que você é infeliz por causa disso ou daquilo, ou tentarem conseguir a sua servidão em algo que vá contra a sua natureza não terão nenhum poder, não conseguirão nada de você, se você tiver plena convicção de quem você é, se você se lembrar da sua verdadeira identidade divina, do seu poder interior, da sua força.

Acredite, você é pleno de vida. Na verdade, a vida real é a vida do espírito, que é livre, capaz, inteligente, sábio e resoluto. Nada pode vencê-lo, pois ele não está em luta; quem está sempre em luta é o ego, que teima em querer sobreviver se sobrepondo ao verdadeiro Eu através das artimanhas da ilusão, fazendo você acreditar que é fraco, uma pobre vítima diante de outros.

Esteja simplesmente consciente de Si, consciente de que é parte inseparável do Todo Poderoso; assim, nada poderá abalá-lo, manipulá-lo ou feri-lo.

Saiba que Tu és Consciência eterna e imutável...

És livre...
Livre para seguir o caminho que escolher...
Pois o teu destino já está escrito...
E esse destino é a Luz...

Sendo assim, siga em paz acreditando na Providência Divina e nos seus desígnios de Amor.

Namastê,

Marian Ma Dayamayi

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães   
Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa