Menu

VOCÊS JA PENSARAM AZUL ALGUMA VEZ?

Atualizado dia 8/5/2007 6:37:07 PM em Autoconhecimento
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, meus amigos!

Existem raios cósmicos se precipitando a toda hora sobre a Terra. Alguns desses raios são emitidos desde o Sol Central, são os Raios Dirigidos; outros são criados para serem manipulados pelo ser humano, como os raios de luz. Quando falamos dos Raios através dos quais os Mestres Ascensionados canalizam seus ensinamentos nos referimos aos primeiros.

Os raios, manifestação de Urano, regente da Nova Era que se aproxima, estão cada vez mais perto e visíveis. Um desses raios poderosos, de tonalidade azul, se faz sentir com maior intensidade quando invocamos por proteção. Isto significa que podemos entrar em contato e receber esta radiação se assim o solicitarmos com maior rapidez.

O raio Azul é o chamado comumente Raio da Proteção. A onda de luz e de cor ‘azul’ corresponde ao estado de coragem no coração e à mente de perseverança e disciplina. É também o raio que desperta e fortalece o sentimento da Fé, que deve nos levar a deixar que a Vontade de Deus se manifeste em nós, e não a nossa vontade, que sendo terrena nem sempre acompanha a perfeição.

Ao permitirmos que o poder do Raio Azul entre em nossa vida podemos contar com a proteção necessária para fazermos aquelas tarefas mais difíceis. Os Raios são de extrema necessidade para nós. E, além disso, quem já não se encantou vendo os raios do Sol no céu. É simplesmente maravilhoso! Imagine um raio azul saindo dos seus olhos, ‘veja azul’, e sinta a proteção do arcanjo Miguel! Que seu dia hoje seja azul! Como o céu, como a água.

Da sua amiga,

Rakel Possi

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa