Menu

Voe mais alto!

Atualizado dia 3/29/2016 3:33:02 PM em Autoconhecimento
por Wagner Gasparini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os animais nos ensinam a buscarmos forças e qualidades internas para superarmos nossas lições e aprendizados enquanto encarnados. Através da observação de cada espécie, podemos assimilar capacidades e poderes que são ultilizados por eles na sobrevivência e perpetuação de cada grupo animal. A relação de aprendizado com os animais nos motiva não apenas a perceber qualidades físicas, mas também a transcendê-las para nossas realidades emocionais, mentais e espirituais.
Os povos nativos pelo planeta, desde a antiguidade se orientavam desta sabedoria animal para seu desenvolvimento e evolução, e tinham uma verdadeira parceria com os animais. Em determinadas etapas de nossa jornada, somos inspirados a abandonar a zona de conforto e a saltar rumo a novos desafios. Esta é justamente a medicina do Gavião e da Águia, que nos chamam a alçar vôos mais altos, buscar uma visão mais ampla sobre a vida e seus diferentes aspectos. Ela nos inspira a rompermos com as limitações, a desapegar do conhecido e a ousar expandir a consciência na direção de novos caminhos. Nos estimula a acessar o poder interior e a renovar a esperança por dias melhores.

Veja o vôo de um Gavião: https://www.youtube.com/watch?v=QbI-0MQEzrs

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wagner Gasparini    
Wagner Gasparini é Terapeuta Floral e Xamânico. Realiza atendimentos presenciais e a distância. Para agendar uma consulta ou obter maiores informações sobre suas vivências envie um e-mail.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa