Menu

Voltamos ao início!

Atualizado dia 3/11/2021 1:15:38 AM em Autoconhecimento
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje à tarde, indo passear com a Katie, me deparo com essa lagarta na entrada do prédio. Surpresa, com o bichinho vindo em nossa direção, ela começou a gritar e eu, parei para registrar esse momento.
De casulo à borboleta, agora voltamos à fase lagarta! 
Fiquei pensando que na vida é assim, coexistimos em várias fases simultâneas, em vários papéis que nos são atribuídos. Somos, ao mesmo tempo, o começo e o fim, aquela que está se desenvolvendo e aquela que já está pronta. Bailando entre o presente, passado e futuro, numa linha não linear, onde me encontro com meus vários eus, (que sou eu mesma): Carol, Carolina, Ana, Ninha, Aninha, Kerols, Carolzinha, Ana Carolina, Ana Reis, Aurora, Ana Aurora! 
É a mesma e não é, um caleidoscópio da minha alma, com suas muitas cores, muitas facetas, como um quebra-cabeça disfarçado... Sou eu, a lagarta que aprende a se levantar e cair, um passo de cada vez, e não desistir! Sou eu, o casulo, que observo e não tenho vontade de me mexer! [onde o tempo para e parece uma eternidadeeee!] E sou eu, a borboleta, lépida e faceira, que dança e sorri para o Sol?... faz uma pausa para cheirar as flores do caminho (e quando são rosas, então, ahhhhh...!)

Ana
@aurorapachamama



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis   
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Graduanda em Psicologia, pela UFCSPA. Terapeuta de Práticas Integrativas, desde 2004 (CRTH-BR 6400 ABRATH). Mestre em Seichim e Reiki (Diversos Sistemas). Cristaloterapeuta pela "The Crystal Academy of Advanced Healing Arts". Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais".
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa