Menu

2020 - O ano em que a Terra parou!

Atualizado dia 10/17/2020 9:44:15 PM em Autoconhecimento
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ou é melhor dizer – O Ano em que a Pandemia nos parou?

Porém, nós das Essências D’Água continuamos a todo vapor. A novidade que trazemos para todos, é que já está pronto o 1º Livro Infantil da Série Vira-Mundos.

Esta série será a versão infantil das histórias sobre cada uma das Essências D’Água, um sistema de Essências Vibracionais, que se propõem equilibrar as áreas do sistema mental, emocional, espiritual ou mesmo físico.

Esta 1ª história faz referência às Baleias Jubartes que vêm visitar as águas calmas e mornas na costa baiana, bem no nordeste brasileiro. Viaja para longe apenas para ter seu filhote e cuidar dele, e como no Brasil é proibido a caça destas ilustres viajantes elas têm vindo em maior número a cada ano.

Trabalhamos muito para neste ano 2020 desse tudo certo para este lançamento, pois Lulu Moreira, minha mãe faria 100 anos de vida, uma data a ser comemorada e sem dúvida uma mãe a ser lembrada sempre.

Com as Ilustrações de Paloma Dalbon, a grupo Editorial Scortecci ficou responsável pela impressão e também pelo e-book deste livro, o 1º livro da Série Vira-Mundos, e de alguns outros mais que já estão por lá.

Um ano que se tornou especialmente produtivo para colocar as ideias em ordem e transformar algumas em realidade. A Série Vira-Mundos terá neste ano ainda mais três livros infantis com ilustrações de Marcelo A. Ventura um amigo querido de longa data, que é o webdesign do site das Essências D’Água desde sempre, e ilustra dois destes livros. “Dona Arraia” e A Joaninha e o Beija-Flor.

Para o Livro “Enzo e o baiacu assustado”, quem o ilustra é um amigo novo, o professor de artes Gabriel Nascimento, que se uniu à equipe para dar vida e graça a mais esta história infantil de uma das Essências Vibracionais D’Água.

Então, em meio desta “parada” causada pela pandemia aprendi, finalmente, que existe aqui bem dentro de mim uma mobilidade que esta longe de qualquer pandemia parar, e não acredito que esta mobilidade seja uma prerrogativa só minha.

Contudo, dá trabalho descobrir por onde ela anda. Cada qual precisa encontrar a sua própria mobilidade, mesmo que seja a mobilidade mental / intelectual, por enquanto; até podermos ser vacinados contra a COVID – 19 e assim vencermos a pandemia e esta paralisação física.

Foi pensando nisto que deixamos na última página de cada livro uma figura para que o pequeno leitor possa expressar sua arte ilustrando, colorindo, pintando, ou seja, interagindo com o tema.

Agora os post’s para os meios de comunicação esta nas mãos de Marcela Sonim que colocará todos os dados e meios para obter os livros da série Vira-Mundos.

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa