Menu

3 florais que eu indico para quem vai fazer uma transição

Atualizado dia 7/28/2023 11:21:57 PM em Autoconhecimento
por Ayeska Azevedo


Facebook   E-mail   Whatsapp

A terapia floral é uma das abordagens que mais recomendo para minhas clientes que estão em processo de transição.
Seja uma mudança de carreira, relacionamentos ou momentos da vida que nos pedem atenção, como a menopausa, os florais podem auxiliar cada mulher a atravessar seus portais com mais tranquilidade.

Aqui eu trago minha lista de 3 florais que considero fundamentais para manter a confiança nesse processo. Vamos lá!

1) Walnut - o floral que nos ajuda em momentos de mudança. Facilita a adaptação e protege das interferências de outras pessoas.

2) Impatiens - Floral que traz paciência para esperar  pelo tempo certo das coisas. Afinal, a mudança não acontece em um passe de mágica!

3) Rock Water - Para seguir o fluxo da vida. Soltar o controle e deixar a mudança acontecer.

A cada dia observo os resultados impactantes que este trio tem gerado nas minhas clientes que estão atravessando portais alquímicos!

Mudança de emprego, de carreira, de cidade, novos ciclos nos relacionamentos, gestação, parto, menopausa, um novo estilo de vida, mudança de atitude...

Se você se interessa pelo uso dos florais como suporte para novos ciclos na sua vida, vale a pena buscar orientação personalizada.

Um terapeuta floral pode te orientar sobre os florais mais adequados para lidar com o mix de emoções neste momento em que você está atravessando.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ayeska Azevedo   
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa