Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Cuidando de si -e de outros- numa visão quântica

Cuidando de si -e de outros- numa visão quântica

por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA

VIVEMOS NO MUNDO DA ENERGIA

Quando nascemos neste mundo, nos apresentam a realidade material e aprendemos que, para lidar com esta realidade ou para mudar qualquer coisa nela, precisamos fazer coisas, ter ações materiais para que a mudança aconteça. Mas quando nos damos conta de que esta realidade material é um reflexo dos nossos pensamentos e emoções, passamos a compreender que se dermos atenção aos pensamentos e emoções, e também a frequência que estamos vibrando, podemos mudar o que quisermos na realidade sem muito ou nenhum esforço físico. Nossa visão de mundo muda completamente.

E se começarmos a nos basear nessa premissa? Como seria a nossa vida?
Quando você muda a forma como vê as coisas, as coisas que você vê mudam.

Acredito que é tão importante esse assunto que, se não começarmos a dar mais atenção nas frequências vibracionais à nossa volta e considerá-las como importantes, vai ficar cada vez mais difícil conseguir viver neste planeta. Penso mesmo que será uma condição de sobrevivência nos próximos tempos.

A ENERGIA DO NOSSO PLANETA HOJE

E energia planetária não dá mais sustentação a quem não está indo de encontro à própria essência. As energias estão mais sutis e não é mais possível manter as máscaras que nos escondem de nós mesmos, dos nossos anseios mais íntimos. E se tentamos forçar isso, ou seja, se tentamos “empurrar com a barriga” sem encarar a verdade de quem somos realmente, o corpo físico, ou a nossa realidade física não sustenta. O corpo adoece ou a realidade que queremos controlar passa a ser de tal forma colapsa à nossa frente.

Se formos observar, a consciência planetária hoje segue em direção da cooperação no lugar da competição. Para conseguirmos sair da dualidade é necessário que possamos compreender que lutar contra ela nos faz perpetuar a própria dualidade, pois continuamos com 2 polos opostos. “Lutar” a favor ou contra é lutar e isso não faz mais sentido, pois perpetua a dualidade. O único modo é fazermos de forma diferente.
A intenção seria: Não lutar contra a guerra e sim ser a paz.

COMO NOS RELACIONAMOS COM O UNIVERSO?

O Universo não é dual, nós somos.

Vivemos em um Universo benevolente, ou seja, o Universo vibra na frequência do Amor. Uma premissa Universal é que o Universo me apoia em absolutamente tudo, sem nenhum julgamento. Tudo aquilo que eu emano para o Universo, ele me devolve na mesma frequência que eu emanei. Se eu vibro uma frequência de felicidade, o Universo me devolve enviando mais situações que me deixam feliz. Se eu vibro preocupação, o Universo propicia mais situações para que me preocupe. O Universo só diz sim para mim.

Só que o Universo não sabe o que eu estou pensando ou sentindo, ele me percebe pela minha vibração. E a minha vibração é medida pelo o pensamento, sentimento e energia. Lembra a Lei da Atração, o Universo não vai me trazer o que eu quero e sim o que eu sou, ou melhor o que eu vibro. Não adianta somente o pensamento positivo, eu também tenho que sintonizar a minha emoção e energia. Eu preciso vibrar o que eu quero manifestar e como quero me sentir com a situação manifestada.

Por isso, vibrar gratidão é importantíssimo. Conforme eu vibro gratidão, eu vou atraindo cada vez mais coisas que me fazem grato, dependendo da minha intenção e foco.

Formatamos um workshop com a finalidade de nos ajudar a compreender como viver de forma eficiente no mundo da energia através da visão quântica.

Mais informações sobre o workshop: link
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Facilitadora de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes® 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 44
Atualizado em 03/10/2020

Veja também
Como ser bom ou ficar bem, apesar de todas as dificuldades?
Quando sairemos dessa crise?
Obaluaê - cura, cura, cura...
De repente, o silêncio

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa