Menu

Encerrando mais um ciclo

Atualizado dia 12/14/2021 12:48:13 PM em Autoconhecimento
por Denize Fiorin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com a proximidade do final do ano de 2021, estamos encerrando mais um cilo em nossas vidas. Um ano ainda com muitas dificuldades para milhares de pessoas em diversas áreas, sendo, em geral,  as mais preocupantes saúde e finanças, seguidas pela emocional e até mesmo amorosa.

Está no período exato para nos desvencilharmos de algumas cargas que carregamos e nos prepararmos para o novo ciclo no qual estamos entrando, o ano de 2022.

Ainda dá tempo de limpar energias pesadas, abrir caminhos, firmar nosso foco e nossos desejos para que se concretizem da melhor forma possível.
É possível fazer tudo isso através de  Limpeza Energética, Apometria, Mesa Radiônica, Mesa Multidimensional Arcturiana e demais técnicas e terapias alternativas holísticas ou multidimensionais, de forma presencial ou mesmo on line.

Informações e agendamentos: contate (51) 993648912
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Denize Fiorin   
Pedagoga e Terapeuta Holística, Multidimensional e Reikiana, . Atendimentos presenciais e também à distância e on line. Informe-se.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa