Menu

Live: Carta de Desejos Realizáveis Para 2021

Atualizado dia 1/27/2021 11:08:34 PM em Autoconhecimento
por Ándrea Chade


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabe como criar uma  carta de desejos realizáveis para 2021?

Estamos começando o ano de 2021 e ainda desejando muitas coisas a todos, esperando que tudo melhore, criando expectativas e fazendo planos para o futuro.
Mas você sabe o que depende de você e o que não depende? O que está  aseu alcance? O que você pode aprender, para aumentar as chances para que as coisas aconteçam da forma que você quer ou precisa?

Desejos que você vai perceber que são realmente realizáveis, que pode conseguir manter e perceber as transformações para si mesmo e aos outros.

Uma live maravilhosa em uma vibração bem elevada, onde todos puderam interagir de uma maneira gentil e acolhedora. Muitas reflexões e aprendizados que podemos levar para o ano todo. E ainda por cima, uma meditação no final que nos tira do chão. Vale a pena conferir! Gratidão a todos que participaram!

Assita a live em http://bit.ly/carta2021

    <br><br> <br><br> <br><br>
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa