Menu

Pólens de Amor-perfeito

Atualizado dia 4/5/2023 11:08:41 PM em Autoconhecimento
por Íris Regina Fernandes Poffo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma linda paisagem da natureza! Ambiente calmo e pacífico nos convida a relaxar! Uma voz suave e amorosa soa junto com a brisa:

“Respire fundo e deixe-se envolver pela energia que vem da terra, das árvores, das montanhas, das cachoeiras, das corredeiras e do mar!

Respire fundo e deixe-se envolver pelo bálsamo benigno e curativo da Mãe Terra, capaz de transmutar tristezas, mágoas e ressentimentos. 

Olhe o céu azul e deixe-se envolver pelo manto protetor da Divina Mãe, que nos acolhe, nos acaricia e consola a baixa autoestima.

Sinta o perfume diversificado das flores e deixe que a doçura, que vem do coração da Grande Mãe, dissolva as amarguras e as más águas que se acumulam no seu coração!

Chore se sentir vontade, para liberar as tensões nervosas que sufocam seu peito. Mas, não chore demais culpando-se do que fez e do que deixou de fazer! Use o filtro do discernimento!

Com os pés conectados ao chão e os olhos voltados ao alto, compreenda que nada é por acaso, que tudo tem uma razão de ser, em prol de sua própria transformação espiritual.

A dor não é um castigo divino imposto aos humanos. Faz parte da natureza de todos os seres. Lembre-se das lagartas e das borboletas, das ostras e das pérolas.  Lembre-se que uma grande árvore já foi uma pequena semente que passou muito tempo debaixo da terra, sem ver a luz do sol, até germinar.

A todos os seres da natureza, a Mãe Divina oferece seu amparo, mas corações entristecidos e endurecidos não são capazes de perceber, de reconhecer e de agradecer.

Neste período do outono, quando começa a esfriar, pólens das belas e multicoloridas flores de amor-perfeito estão sendo transportados, invisivelmente, por abelhas, borboletas e beija-flores. Eles voam livres, pousando de flor em flor, honrando sua missão.

E você, têm disseminado sementes do bem?

Abra mais seu coração, para que o Amor-perfeito possa germinar e florescer, abrindo suas pétalas multicoloridas, ao som da música das esferas. Fertilize-o com adubo da alegria e regue-o com sentimentos de gratidão.

Sorria! Não deixe que a aridez dos dissabores da escola da vida estraguem seu jardim. Eleve-se! Supere-se! Ame, ame-se e deixe-se amar! Creia, melhores dias virão!”

Outono de 2023

Iris Fernandes Poffo

Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa