Menu

Reiki para alinhamento dos chacras - Como funciona e pode te ajudar

Atualizado dia 6/8/2023 9:15:41 AM em Autoconhecimento
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas pessoas me perguntam sobre o tratamento de Reiki para alinhamento dos chacras, daí eu resolvi explicar como funciona e pode ajudá-las.

Alinhamento nada mais é do que o desbloqueio dos canais e dos fluxos energéticos visando reintegrar todas as partes do Ser que inclui a mente com os pensamentos, os sentimentos e emoções e aliado ao funcionamento do organismo físico.

Já sabemos que os chacras correspondem à peça perdida, ao elo que faltava, que estabelece a conexão entre o energético com o psiquismo e com a materialidade, com o corpo ali carnal, envolvendo tudo num conceito mais harmônico e integrado do Ser multidimensional.

Portanto para se realizar o alinhamento dos chacras é possível utilizar inúmeros caminhos sejam psíquicos, tal como realizado via abordagem psicológica, quanto pela via energética, via Reiki, desobstruindo os chacras propriamente falando e permitindo que eles passem a funcionar, girar de forma harmônica e saudável, e lançando os fluxos de energia para que os mesmos banhem ou restaurem todos os corpos sutis, os energéticos, nas diferentes dimensões almejadas.

O balanceio e a harmonização dos chacras constitui assim uma modalidade possível de ser feita via energética através da canalização da energia Reiki que ao mesmo tempo que desobstrui, reconstrói os caminhos energéticos em todas estas dimensões organizando a mente/pensamentos, harmonizando e desbloqueando as emoções ali congestionadas, dissolvendo-as enquanto faz uma limpeza energética, tal como um banho energético revitalizador em todo o Ser.

Estes banhos energéticos com as devidas revitalizações energéticas propiciam ajustes, ou seja, alinhamentos emocionais e mentais para com a vida que se vive, auxiliando a pessoa a se conduzir pela mesma de forma mais assertiva, desobstruída", menos congestionada, com maiores clarezas, facilidade de posicionamento e harmonização dado o equilíbrio entre o mental, emocional e o físico.

Continuando a responder a questão, uma única sessão de Reiki dá início a esta energização que num primeiro momento irá limpar e desbloquear estes caminhos energéticos, harmonizando e restituindo cada chacra ao seu funcionamento original mais adequado, havendo expurgos energéticos, que passa por liberações de ordem psíquica, emocional para atingir o reequilíbrio e a harmonia física.

É importante que a pessoa que busca o alinhamento dos chacras através do Reiki  compreenda que tudo se fará dentro de um processo que requererá maior quantidade de sessões e dentro de uma continuidade para que os fins desejados sejam alcançados.
Maiores informações sobre sessões de Reiki e formação de Reikianos nos Níveis 1, 2, 3 e 4 - Mestrado, Online e Presencial em Belo Horizonte, entre em contato.

Será um prazer apresentá-los, iniciá-los e conduzi-los por esta Maravilhosa Energia!

Um abraço,

Luciana Rapini

Mestre Reiki, Terapeuta Espiritualista, Quântica e Energética, com Psicanalise no Espaço Luz e Consciência

 
Cel: (31) 99664-7686

www.espacoluzeconsciencia.com
 






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Apometria, Reiki, Curso Reiki Nível 1 e 2, Barras de Access, Curso Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com www.renascimentoevidaemcristo.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa