Menu

Técnica contra o estresse

Atualizado dia 5/17/2021 11:01:53 AM em Autoconhecimento
por Michelle Aranda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta manhã, sigo em direção ao trabalho. Dirijo em meio a um trânsito caótico, com pessoas, em sua maioria estressadas, acelerando e buscando furar a fila do congestionamento.

Nesses momentos, a nossa frequência energética vai por água abaixo. A irritação toma conta, a respiração fica curta e desejamos sair daquilo, nos questionando o porquê de estarmos ali, naquela situação insana, em que cada um parece querer passar por cima do outro.

Enfim... Stop!

Momento de repensar!!

Tenho consciência da situação e dela me descolo. Respiro e me envolvo em um arco de luz (imagino que estou dentro de um círculo de luz). Mantenho-me respirando profundamente e assim a frequência vai mantendo-se equilibrada.

Esse relato que acabo de escrever aqui é um exemplo de como o dia a dia é cheio de desafios para a nossa saúde. Essa prática da respiração que fiz na ocasião é bem simples e pode auxiliar sempre.

Abraços de Luz!
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Michelle Aranda   
Terapeuta Holística, Reikiana, Master Reiki, Taróloga Especializada em Tarot Terapêutico e Baralho Cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa