Menu

Você É Semente de Estrela ou Zangão?!

Atualizado dia 4/13/2023 12:49:07 AM em Autoconhecimento
por Escola Paz Kósmica


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se tudo na TV e em outros meios de comunicação é feito para vender alguma coisa, o que eles vendem?!
Vendem coisas!

Sim! Vendem coisas e muito mais do que coisas! Vendem ideias, vendem você, vendem a mim, nos vende a todos para a composição da boiada, da massa de manobra necessária para a realização do Projeto Global de Dominação, além de vender os nossos dados pessoais, não é mesmo!?

Em 2020, Roberto Alvim, o então, Secretário Nacional da Cultura, fez o seu discurso sobre artes semelhante ao do ministro da propaganda de Hitler, Joseph Goebbels. Na ocasião, Alvim discursou, em vídeo, sobre prêmio de patrocínio a obras artísticas se referindo à arte nacional como heróica e imperativa.

Ele disse:  “A arte brasileira da próxima década será heróica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e igualmente imperativa, posto que profundamente vinculado a aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada.”

Ainda nos lembramos desse triste episódio!

https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/Historia/noticia/2020/01/quem-foi-joseph-goebbels-ministro-da-propaganda-nazista-de-adolf-hitler.html

Quando ouvimos sobre os horrores do Nazismo contra o povo judeu, ou agora nesta guerra insana contra os ucranianos, nos perguntamos como o povo alemão não viu o que estava acontecendo ou povo russo não reage ao que está acontecendo agora?!

Joseph Goebbels, enquanto marqueteiro de Hitler, criou onze princípios que levaram o povo alemão a acreditar, aceitar e aderir ao projeto insano da humanidade reduzida ao povo ariano perfeito, sim, a tentar exterminar à humanidade. E desde então, todas as instituições organizativas do mundo globalizado e local de cada Nação, como partidos políticos, igrejas, os conglomerados financeiros, o aparelho estatal, sistema educacional, usam os mesmos princípios para construir a boiada ou manada, passar o rolo compressor e ainda aparecer como o salvador da pátria,

Sinto muito dizer isto, mas não existe salvador da pátria!

E quais são estes princípios?!

1 – Princípio da simplificação e do inimigo único
Simplifique não diversifique, escolha um inimigo por vez. Ignore o que os outros fazem concentre-se em um até acabar com ele.


2 – Princípio do contágio
Divulgue a capacidade de contágio que este inimigo tem. Colocar um antes perfeito e mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por este inimigo.


3 – Princípio da transposição
Transladar todos os males sociais a este inimigo.


4 – Princípio da Exageração e desfiguração
Exagerar as más notícias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor.
O que nos acontecerá?

5 – Princípio da vulgarização
Transforma tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do inimigo são vulgares, ordinárias, fáceis de descobrir.


6 – Princípio da orquestração
Fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo estas replicadas pela “imprensa oficial’.
Hoje, com muito mais eficiência e com outro nome fake views!

7 – Princípio da renovação
Sempre há que bombardear com novas notícias (sobre o inimigo escolhido) para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas.


8 – Princípio do verossímil
Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas contra do inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro.


9 – Princípio do silêncio
Ocultar toda a informação que não seja conveniente.


10 – Princípio da transferência
Potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticia um fato se acresce com um fato que tenha acontecido antes


11 – Princípio de unanimidade
Busca convergência em assuntos de interesse geral apoderando-se do sentimento produzido por estes e colocá-los contra do inimigo escolhido.


https://limpinhoecheiroso.com/2015/08/03/os-11-principios-de-joseph-goebbels-o-ministro-da-propaganda-nazista/

No caso alemão, o inimigo único foi o povo judeu. A profunda crise econômica com uma inflação astronômica, muita miséria e muita fome. Muitos banqueiros eram judeus. Então, a solução foi acusar os judeus, eliminá-los e se apoderar do patrimônio, mas também eliminar os pobres e famintos.

Para definir os arianos puros eram avaliados os traços faciais como um queixo forte, e linhas faciais proeminentes e visíveis, cabelo sobretudo loiro e espectro de olhos azuis a verdes, onde as características eram idealisticamente representadas sobretudo pelos povos nórdicos. Ah! E medidas da circunferência do crânio!

Olhemos para as últimas eleições presidenciais. E não estou pensando em candidato A, B ou C. Estou trazendo esta questão para começarmos a nos olhar por outro viés, o da intolerância a que nós, como povo brasileiro, nos submetemos, a ditadura do padrão único de comportamento social, sexual, ideológico, filosófico, de gênero... Aos iguais tudo e aos diferentes a agressão, o ódio, o desrespeito e até a morte!

Todos temos consciência do poder da mídia, o chamado quarto poder. Hoje temos um novo componente nesta equação! A evolução da ciência e tecnologia da comunicação trouxe um poderoso instrumento de manipulação na comunicação social, com inserção em todos os extratos sociais, as Redes Sociais.

Com as Redes Sociais o processo de manipulação atingiu o seu auge. O Joseph Goebbels teria ficado maravilhado com tal ferramenta! Através das Redes, a cúpula do poder que, subliminarmente governa o Planeta, manipula cada um de nós sem que o percebamos. Aliás, nem percebemos e até colaboramos, porque acreditamos e compartilhamos! Lemos, não duvidamos e nem questionamos ou buscamos saber da veracidade da mensagem e já, ingenuamente, compartilhamos. Como patinh@s entramos no lago, onde a água é quente e vamos morrer. Ou como o boi sendo levado para o matadouro! Ah, tenho uma metáfora perfeita para isso! Somos como zangões fertilizando a abelha rainha. Eles, os zangões, morrem depois da cópula, pois parte do seu órgão genital é rompido e fica preso no abdômen na fêmea. Perdemos a fertilidade, a criatividade e somos mesmos robotizados!

Precisamos urgentemente assumir as rédeas de nossa vida, assumir o controle do nosso destino. Adotar a simplicidade como estilo de vida. O estilo de vida baseado em diminuir drasticamente os níveis de consumo, adquirir apenas os objetos necessários para uma vida digna. Isto é muito libertador! Redimensionar o entendimento do prazer e do conforto. Buscar dentro de si as conexões consigo mesm@, com sua verdade interior, para um encontro genuíno consigo e com o outro. Deixar de se orientar pelo que o outro diz ou mostra nas redes sociais, nos ditames da moda e da TV, mas buscar se informar para responder à Vida a partir de sua verdade interna e de sua percepção da realidade e não dos que os outros pensam que pensam por si mesmos. Nas redes sociais, ninguém pensa por si mesm@! Nem a boiada e nem o vaqueiro pensam!!! O vaqueiro apenas cumpre o ritual de conduzir bem a boiada para onde o seu senhor define.

Marlene
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Escola Paz Kósmica   
Somos um grupo de professores, psicoterapeutas e design de jóias, reunindo seres terrestres e extraterrestres. A Fé na humanidade planetária nos uniu. Nosso compromisso: ser no mundo a mudança que desejamos para o nosso Planeta. Trabalhamos com a cura coletiva pelo Amor e Verdade, partilhando o conhecimento derivado de nossas percepções espirituais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa