Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Depressão por inveja

Depressão por inveja

por Valéria Centeville
Facebook   E-mail   Whatsapp


Beth chegou ao consultório queixando-se de insatisfação com a vida. Perguntei aos seus mentores espirituais o que estava gerando a insatisfação.
Eles mostraram para Beth numa encarnação passada em que Beth sentiu tanta raiva por não ter os mesmos talentos que o irmão que acabou por tirar a vida dele.

Em sua encarnação atual, Beth estava repetindo o mesmo erro: invejar os talentos e coisas dos outros e não valorizar o que tinha. Beth não tinha consciência de que esse comportamento era um erro, pois achava normal ficar o tempo todo se comparando com os outros e competindo. Beth comparava sua beleza, sua inteligência, sua riqueza, suas habilidades e, como sempre, encontrava alguém superior a ela em algum aspecto, vivia triste e irritada. Queria ser a melhor em tudo.
Seu mentor a ensinou a valorizar suas próprias conquistas sem se comparar com ninguém. Conforme Beth foi seguindo as orientações do seu mentor e parando de competir com as pessoas, ela passou a se sentir cada vez melhor. Começou a valorizar o que tinha de melhor, passou a agradecer e a se amar mais.
Com essa mudança na sua forma de ver a vida, a depressão foi embora gradualmente e Beth se tornou uma pessoa muito mais feliz. 

A Terapia Reencarnacionista já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e problemas.
Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e luz,
Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas Reencarnacionistas
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

Avaliação: 5 | Votos: 13
Atualizado em 09/05/2019

Veja também
Quando nossa vida voltará ao normal?
Uma nova percepção
Quem são os pais omissos na trama das mães perversas
Alimentos antifisiológicos: anti-vida!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Justiça. O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa