Menu

A Cor de 2008

Atualizado dia 12/16/2007 12:47:39 PM em Autoconhecimento
por Eleine Christy.:


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pois é, quase ninguém comentou até agora que 2008 será um ano de inícios. Aliás, de inícios realmente! Por que? Veja: 2008 na numerologia é ano 1 e sua vibração é vermelha; na Astrologia Chinesa é o ano do Rato a cor é vermalha; na Astrologia Tradicional será o ano de Marte que rege o signo de Áries, também regido pela cor vermelha.

Os orientais, principalmente na cultura Chinesa e na origem do Feng Shui, têm a cor vermelha como símbolo de proteção e prosperidade, usada principalmente nos casamentos, nos festejos e também nas curas e ativação dessa arte milenar de harmonização dos ambientes.

Então, a dica é: escreva positivamente o que você deseja em 2008, à lápis, em papel branco, vendo-o realizado e coloque-o em um envelope vermelho. Na virada do ano, queime e jogue as cinzas para que Universo conspire e o realize para você.

Boa sorte!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 66


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eleine Christy.:   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa