Menu

Caminho do Meio

Atualizado dia 1/1/2008 7:48:23 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp



Ao fazer minhas leituras ou meditações, às vezes sou tocada intuitivamente pelo Mestre El Morya, para divulgar suas mensagens esta é mais uma benção dos amados Mestres:

Pergunta: Mestre, como devo utilizar minhas energias de modo a equilibra-las e não desperdiça-las? O que é o Caminho do Meio?

Resposta: “A resposta seria uma boa aula...”.

Antes de mais nada tendes de conhecer vossas energias, vossas potencialidade, vossos centros energéticos e de força. Sois como uma usina onde ener4gias são transformadas, criadas e novamente transformadas. Isto ocorre o tempo todo! Até durante vosso sono físico essa usina não para.Deveis ter consciência de que, a partir do momento que tiverdes uma certa consciência dessas energias, será vossa a responsabilidade de como agir com elas.Quando o ser humano não tem noção da existência destas energias, elas são fabricadas num processo também inconsciente e alimentam o corpo humano nas suas necessidade primordiais. Digamos que a usina funcione automaticamente, fabricando e transformando energias essenciais para que o ser humano tenha vida, pense, fale, ande, enfim para que ele continue seu caminho até o dia, que por si só, descubra o que é e suas potencialidades internas, passando então a trabalhar e dominar estas energias que então funcionaram e se transformaram automaticamente.
Por isso, repito, é de suam importância que entenda que o fato de teres conhecimentos aumentará a tua responsabilidade contigo e que com as conseqüências que poderão ocorrer, caso não ordenes e manipule tua energia com seriedade e responsabilidade de passar setes conhecimentos é tua. Que cada um busque as respostas como tu fizeste.
Vossos corpos são energia. Energia em vários graus, que vão do sutil ao denso. As energias sutis são captadas pó vos constantemente, pois elas estão a vossa volta.Elas podem vir do Cosmo, do Sol, da Lua, das Estrelas...Sem ela não poderíeis sobreviver, pois elas alimentam vossos corpos sutis. Assim, como necessitais, ainda, da alimentação sólida que gera energia densa para manter vosso corpo físico, da mesma forma vossos corpos sutis se alimentam de energias sutis.Trata-se ainda, de um processo completamente mecânico e inconsciente para a maioria da humanidade. Os vossos chakras principais são sete. Com o despertar dos novos chakras, que estão sendo dese3nvolvidos há algum tempo na humanidade, eles passarão de dez. Além dos principais, existem os complementares e os complementares dos complementares...,E assim por diante. Tratam-se milhares de centros energéticos espalhados por todo corpo fisico-etérico que vão desde a sola dos pés até o alto da cabeça. Estais em contato permanente com as energias da terra, do ar, do cosmos do sol, da lua das estrelas. Querendo ou não, percebendo ou não, absorveis essas energias que atuam em áreas e setores específico de vosso corpo. Muitas transformações estão ocorrendo na parte energética da humaninda e alguns, os mais sensíveis sentem mal estar, quando estas partes são estimuladas. O mal estar passa quando esses centros energéticos encontram o equilíbrio e a harmonia. Muitas pessoas sentem dores de cabeça, problemas gastro-intestinais, dores na nuca e nas costas. Muitas vezes este é um problema energético que os médicos não conseguem diagnosticar. Para que esses centros entrem em harmonia é preciso que o corpo físico se sutilize entrando em sintonia com esses centros energéticos.Muitos seres humanos vem mudando os hábitos alimentares e de vida o que facilita a adaptação.Deveis seguir sempre a vossa intuição.Ela é a voz do coração, da alma.Aprendendo seguir vossos impulsos internos estareis vos ajudando muito.
O melhor Mestre para ti é ti mesmo.Ouve e procura perceber mais a voz de seu coração. Isso é mais fácil do que parece, mas tens a tendência para complicar tudo...A solução está tão perto de ti...Na realidade, está dentro de ti, e teimas em não ver, em não querer ouvir...”“.

Mestre El Morya

Mensagem retirada do livro Mensagens dos Mestres de M. Stella Lecocq

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa