Menu

REVOLUÇÃO DA ALMA

Atualizado dia 1/23/2008 5:25:07 PM em Autoconhecimento
por Lia Frámco


Facebook   E-mail   Whatsapp

"REVOLUÇÃO DA ALMA"
( Este texto foi escrito por ARISTÓTELES ,no ano 360 A.C. e é ETERNO)
Ninguém é dono da sua felicidade,por isso não entregue sua alegria , sua paz, sua vida nas mãos de ninguém , absolutamente ninguém.
Somos livres , não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos , da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão de sua vida é voçê mesmo . A tua paz interior e a tua meta de vida , quando sentires um vazio na alma , quando acreditares que ainda está faltando algo , mesmo tendo tudo , remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em voçê.
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de voçê.
Não coloque o objetivo lonje demais de suas mãos , abraça os que estão ao seu alcance hoje , se andas desesperado por problemas financeiros , amorosos , ou de relacionamentos familiares , busca em teu interior a resposta para acalmar-te , voçê é o reflexo do que pensa diáriamente . Pare de pensar mal de voçê mesmo(a) , seja seu melhor amigo(a) sempre.
Sorrir significa aprovar , aceitar , felicitar . Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de voçê , e voçê estará afirmando para voçê mesmo(a) que está pronto(a) para ser feliz.
Trabalhe , trabalhe muito a seu favor . Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem voçê conquistou ainda.
Critique menos , trabalhe mais. E não se esqueça nunca de agradecer.
Agradeça tudo que está em sua vida neste momento. Inclusive a dor.
Nossa compreensão do Universo , ainda é muito pequena para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.
A GRANDEZA NÃO CONSISTE EM RECEBER HONRAS , MAS EM MERECÊ-LAS.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lia Frámco   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa