Menu

CRIAR A REALIDADE

Atualizado dia 2/11/2008 6:32:51 PM em Autoconhecimento
por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Diversas são as formas de se expressar, a mais comum e mais importante é a palavra que se pronuncia. Não qualquer palavra , mas aquela que se origina no coração, aquela que reflete a comunicação do nosso Eu Superior.
Para conseguirmos fazer isso é necessário que estejamos livres de qualquer sentimento negativo e plenos de amor e intenção clara de querer comunicar sem subterfúgios. Sabemos que a nossa mente é muito ativa e que quer tomar conta da situação em todos os momentos, mas devemos aprender a deixar que aflore a intuição, que nada mais é do que a comunicação livre entre nós e nosso Eu Superior, nossa parte DEUS.
Tempos são chegados em que nos é pedido esta reflexão, esta conexão, pois assim poderemos evoluir, abrir a consciência e nos libertar de todo um modelo de mundo que não é mais o ideal. Tempos são chegados de criar a nossa realidade conscientemente e deliberadamente e não como tem acontecido até agora, de uma forma completamente instável e aleatória. Temos agora a plena condição de ter este controle e ver maravilhas acontecendo na nossa frente. Na verdade sempre tivemos este controle, mas não tínhamos a consciência de como este processo se dava. Hoje sabemos que manipulamos energia com o nosso pensamento o tempo todo e que esta energia se materializa ao nosso redor criando assim a nossa realidade. Portanto fica fácil entender que somos inteira e completamente responsáveis pela nossa condição no momento, seja ela ruim ou boa.
Quando entendemos esta realidade, conseguimos fazer a análise de que o não está bom na minha vida, é de minha inteira responsabilidade e se eu consegui criar isto para mim eu também consigo criar o oposto, ou seja o que é bom.
Cada ser é responsável pelos seus pensamentos, por mais que pensem que não, todos temos o livre arbítrio e todos sabemos como utilizá-lo.

Quando eu escolho deliberadamente ser Feliz e tenho a intenção pura acreditando que posso, crio as condições para que situações que me fazem feliz se materializem ao meu redor.
É tão simples assim, tudo o mais é complicação da minha mente e lixo emocional que temos que nos liberando, pois tudo é possível, se acreditamos que seja.

Portanto a escolha está em nossas mãos.

“A vida é o que se faz dela.”

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa