Menu

A LOUCURA

Atualizado dia 2/13/2008 1:17:39 PM em Autoconhecimento
por Sônia Vianna


Facebook   E-mail   Whatsapp

Certamente, algo estava acontecendo.
A Loucura?

A figura, o corpo, a imagem se libertava na morte, assim como a loucura liberta certamente, estar louco conforta, nos liberta da ordem, da obediência, da conveniência, de nós mesmos.
A loucura encanta, fascina, a loucura me encanta no seu estado mais verdadeiro de ser, decerto a loucura é o encontro com a própria verdade, com a própria realidade, a realidade que se acredita, essa é a loucura, ser o que se crê, é ser o que se deseja, mesmo que seja mentira, se crê e basta, essa é a liberdade da mente, não se oprimir, não se restringir, mas sim se expandir até onde se deseja enquanto se desejar, exótico, erótico, infantil, até cruel, ser tudo, todos a qualquer momento e na imaginação de si mesmo sorrir e chorar sem justificar, ser louco é ser livre no universo moral, ético, no universo real e da fé. Se eu acredito, sou!

*É a loucura que virou uma música, a música de abertura do show de um conjunto musical chamado “Libertas Mória” porém este texto é um trecho do livro “Detalhes” Diálogo com o espírito Sören Kierkegaard escrito por mim, embora eu pouco fale do livro, é chegado o momento de olhar com novos olhos ao que um dia escrevi em sofrimento, em desespero, digo em sofrimento por se tratar de um livro onde conto em detalhes a terapia de vidas passadas e que me levou ao mundo de um escritor, um filósofo e teólogo pouco conhecido aqui no Brasil, eu mesma não o conhecia, porém venho o conhecendo diáriamente, pouco a pouco, já que as regressões revelaram o que entendo uma unificação de almas, assim é o máximo que eu aceito, porém já o aceito.

E hoje, sinto que o aceito sem preconceito, o amando incondicionalmente, seja eu no passado, ou seja, ele um espírito, o aceito como e o que for e é o que basta para me sentir feliz, e se me sinto hoje feliz, é porque não há mais sofrimento e não mais nos enfrentamos, e juntos, resolvemos vivenciar o amor incondicionalmente.

E hoje venho agradecer com muito amor e luz, obrigada Sören!


Luz!
Sônia Vianna

Escritora e tradutora, autora do livro "Detalhes" Diálogo com o espírito Sören Kierkegaard.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sônia Vianna   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa