Menu

Registros Atávicos

Atualizado dia 3/6/2008 12:22:18 PM em Autoconhecimento
por Tatiana Michejevs


Facebook   E-mail   Whatsapp

09/11/2004
Paz, paz, paz, em todos e em tudo o que existe no momento presente e em todos os seguimentos temporais e atemporais.
O Grande Conselho do Universo já esta formado, e todas as ações, sejam elas ditas, ou apenas sentidas através do pensamento, já estão sendo catalogadas e analisadas para um futuro julgamento perante este Conselho.
Nada escapa a eles e deles tudo irradia em todas as direções.
Não se preocupem, pois assim é, e sempre foi, pois no espaço-tempo nada se perde e tudo se perpetua pela eternidade.
Vosso planeta é hoje consagrado como uma das Grandes Moradas do Pai e não mais serve de prisão temporária para a aprendizagem obrigatória através da dor e do sofrimento como dantes o fora. Agora ele já dispõe de condições vibratórias mais elevadas para acolher aqui os novos filhos e filhas da luz. Seu padrão vibratório elevou-se à categoria de escola de aprendizado expontâneo e por merecimento, e aqui já se fazem sentir os frutos do Nazareno Redivivo. Poucos ainda são aqueles que necessitam expiar seus erros, mas não há mais lugar para eles nesta Orbe Planetária e em breve eles também estarão fazendo suas viagens para outras Orbes mais afins.
Não se revoltem com o que há de vir, pois é necessário que assim se faça, e apenas os afinados com aqueles tipos vibracionais serão para esses campos mais brutalizados, transferidos, os demais permanecerão aqui.
Continuem com vossos trabalhos e não se preocupem com a aceitação, ou não, de alguns, pois como já disse, é apenas uma questão de afinidade vibracional.
De nossa parte, estamos trabalhando no sentido de que as coisas aconteçam da maneira mais suave possível e que os filhos e filhas da luz sejam protegidos por nossas esferas protetoras.
Fiquem em paz e continuem firmes em vossos caminhos, pois a paz é o caminho de todos aqueles que se dedicam com amor e sinceridade no auxílio e libertação do seu irmão.

Com muito amor, saudações,

ASTHAR SHONAN.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa