Menu

NUVEM DE SAINT GERMAIN – Parte 2

Atualizado dia 3/6/2008 1:14:21 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Toda Ação é refletida pelo espaço e interfere no Universo. Pensa sempre nisso. Se doas teu amor aqui, ele percorrerá o infinito, dará a volta ao mundo e chegará, sem dúvida, a quem estiver aberto para recebê-lo.
A vida é uma grande troca de energias, é uma ação constante, onde tudo se completa. O dia completa a noite e a noite completa o dia. A Lua completa o Sol, a água o fogo, o fogo o vento, o vento a terra, a terra a água, e assim por diante...

A Natureza vem mostrando isso, pacientemente, há milênios aos homens mas, poucos são os que param, observam e aprendem.
O acúmulo de energias negativas que sobrecarregam o astral planetário está se acentuando drasticamente. Tudo isto é causado pelas mentes doentes e desequilibradas do próprio homem: pelo medo, ambição, mau uso do poder, egoísmo, maledicência, corrupção, violência, etc... e todos aqueles que se dedicam à liberdade e transmutação dessas energias estão trabalhando incansavelmente para manter o equilíbrio planetário.

Graças a muitas mentes que estão sendo despertas no mundo físico e que estão se engajando no trabalho de ajuda e purificação global, temos esperança e fé de que iremos vencer esta dura batalha em breve. Amor a ti e a todos os trabalhadores anônimos da Luz
! Mestra Nada (extraído de Mensagens dos Mestres, Ed Roca)

A grande necessidade, hoje, é a cura e o “tratamento” das nações e dos indivíduos. Assim como se ajuda o homem, derramando nele a energia eletrônica através de sua mente e de seu corpo, e por meio de seu “Eu Sou”, preenchendo cada célula, em um grau maior de expansão, pode-se tratar uma Nação ou mesmo um planeta.

Uma Nação é um grande corpo de indivíduos e de criações da natureza. Temos o mesmo poder para efetuar isto, sendo, como somos, a presença de Deus Individualizada. Sabemos, pois, que o “EU SOU” está presente em todos os lugares e quando a consciência se apodera desta expansão, a energia se lança para atuar em toda à parte, tanto nas células do corpo mundial como nas células individuais.

Devemos dar-nos conta de que a Presença Ativa de Deus Todo-Poderoso está presente em toda parte, que não há a mais diminuta porção em que Ela esteja ausente; que esta Presença ativa liga-se a toda a situação humana e consome em um instante tudo o que é desarmônico ou indesejável, e que o único poder que a detém é o livre-arbítrio do homem através de sua ignorância e sua própria crença.
Através do “Eu Sou” a Divina Sabedoria atua, repelindo tudo o que não deva entrar no sistema. A Onipresente Sabedoria, por intermédio de nossa ação consciente, está presente nos insinuando a não aceitação daquilo que em nossos sentimentos, pensamentos ou alimento puder perturbar nossa atividade harmoniosa.

As correntes de energia Cósmica pura estão sempre fluindo por todo lugar como os raios de um farol. Nossas atividades exteriores sempre devem estar receptivas a estas correntes de vida que são energia cósmica pura e que sempre estão fluindo na atmosfera da Terra.

Mestre El Morya diz: "és o poder em teu mundo e podes dominá-lo com consciência.
Se cada um tomar consciência de seus atos, protegendo a Natureza, com certeza poderemos reverter a situação e voltar as origens de fartura e beleza


Através do Poder Divino que se encontra na Chama Trina de nossos corações podemos manifestar a força do EU SOU. Ao realizar o Cerimonial da Nuvem Sagrada de Saint Germain, pela Presença Ativa de Deus Todo–Poderoso, estaremos captando a energia do Universo, magnetizando-a e enviando-a como um grande tornado de pura energia Cósmica, permitindo a purificação e reequilibrio do Planeta.

Lembramos que somos habitantes de um mesmo planeta e somos parte de um todo, portanto, seremos todos beneficiados sem exceção, nos níveis humano, vegetal, animal e mineral.
Comemoraremos o dia de São José, pai de Jesus, por ter sido uma das encarnações de Saint Germain.

Assim sendo, no dia de São José, 19 de março às 19h30, realizaremos o Cerimonial Anual da Nuvem Sagrada.
Deixamos aqui o convite para que todos os interessados participem deste evento
.

KARIN VOGT.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa