Menu

URANO NAS CASAS (final)

Atualizado dia 3/25/2008 12:26:12 PM em Autoconhecimento
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

No texto anterior descrevi os efeitos de Urano nas seis últimas Casas do Zodíaco. Lembrando sempre de que, como já foi mencionado, tratei apenas de uma pequena parte de sua ação, procurando dessa forma sugerir um estudo maior por parte de quem possa se interessar mais profundamente pelo assunto. Afinal, em Urano dá-se o ponto de partida nos céus e em nós para a abertura do contato com a Mente Universal. E para quem não se contenta com o cotidiano, a rotina, a mesmice da condição humana na Terra e vislumbra uma vida mais criativa, segue abaixo as seis primeiras casas e o fator Urano nelas.

URANO NA CASA VI - Utilização de métodos avançados de cura, como medicina homeopática ou cura espiritual. Tecnologia avançada e originalidade na área do trabalho. Podemos ter pessoas com grandes aptidões matemáticas e científicas. Preferem realizar o trabalho à sua maneira, caso contrário, podem deixar o emprego de uma hora para outra.

URANO NA CASA V - Pode trazer romances inesperados e com pessoas incomuns, excêntricas. Atividades na Bolsa de Valores pode ocasionar sorte ou azar. Os nativos podem educar os filhos de maneira não muito tradicional. Criatividade artística ou interesse por música eletrônica.

URANO NA CASA IV - A casa do indivíduo pode ter uma arquitetura incomum. Um dos pais pode ser diferente de alguma maneira. Amigos são aceitos como membros da família. O lar pode ser lugar de reuniões. É provável haver mudanças súbitas de residência. Desapego dos pais e liberdade de ir e vir.

URANO NA CASA III - Indica pessoas de mentes incomuns, intuitivas. Livres pensadores, não se deixam influenciar pela opinião dos outros. Movimentação e viagens inesperadas, muitas dessas em investigação científica. Inventores. Esta posição produz muitos escritores de assuntos astrológicos ou ocultos. Envolvimento com rádio e televisão.

URANO NA CASA II - As finanças dessas pessoas podem ser mal organizadas. Podem ter talentos e métodos incomuns para ganhar dinheiro e utilizá-lo para propósitos humanitários e científicos valiosos. Muitas outras pessoas são favorecidas com essas iniciativas.

URANO NA CASA I - Essas pessoas possuem forte impulso de liberdade em seu comportamento pessoal, são excêntricas ou avançadas. Acham difícil aceitar uma vida rotineira, com freqüência preferem uma vida de excitação e aventura. Talentos intuitivos e científicos. Líder de grupos.

O Manual do Astrólogo, de Frances Sakoian e Louis S. Acker

Seja livre, seja você!

Lucya
Comunidade no Orkut: Somos Uranianos!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa