Menu

ASSUMINDO O TRABALHO NA LUZ

Atualizado dia 3/27/2008 7:48:01 AM em Autoconhecimento
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

Júpiter em Capricórnio, Saturno em Virgem, Urano em Peixes, Netuno em Aquário e Plutão também em Capricórnio, o cenário celeste está completo. Temos toda a energia e ajuda necessárias para as grandes criações aqui “embaixo”. Traduzindo, podemos vir a ter mais ética, integridade e responsabilidade por parte de dirigentes dos governos, empresas e de grande maioria de pessoas em cargo de poder. Pode gerar pessoas mais exigentes, precisas, perfeccionistas no trabalho e na fiscalização deste. Superação das tendências materialistas e desenvolvimento da espiritualidade por um número maior de pessoas pode ser uma realidade. Poderá surgir uma civilização mais humana, fraterna e tecnológica. Enfim, Plutão esteve em Capricórnio pela última vez em (1762-1777) e em 2008 reingressou para mais uma “estadia” de 13 a 30 anos aproximadamente.

Em 2012, com o novo alinhamento de Júpiter em Touro, Saturno em Libra e Urano em Áries, estaremos vivendo um período de expansão financeira,aprimoramento e aplicação de leis mais justas e novos caminhos na ciência e no social. Aspectos negativos sempre existem em qualquer tempo e lugar, cabe à nós evoluirmos e dissolvermos através da consciência expandida o que não nos serve mais.

Por vezes, somos meio preguiçosos e distraídos, então precisamos de uma “empurrãozinho” e de um alerta maior da quarta dimensão para continuar à despertar. Às vezes queremos continuar a dormir mais um pouquinho, apesar de os sonhos não serem os mais agradáveis e acordamos várias vezes no sobressalto, na agonia e na aflição. Mas agora chegou o grande momento da humanidade. Ficar para trás, realmente não terá mais graça alguma. Ou levantamos e damos o grande salto quântico, aprendemos o que nos foi passado pelo Mestre Jesus na Era de Peixes ou, quem viver, verá!

Para ajudarmos no processo de iluminação do planeta Terra basta pedirmos aos Mestres As censos que nos auxiliem, simples assim. Podemos reservar uma hora por dia, entrar em meditação e fazer a conexão. O mais difícil nisso tudo é “limpar a mente”, mas à partir daí a comunicação torna-se cada vez mais fácil. O trabalho de conclusão do Plano Maior está a todo vapor pelos quatro cantos do mundo e da Galáxia. A Terra precisa acompanhar a caminhada, não tem sentido que fique sozinha e no breu ,e não esqueçamos: nós somos a Terra, o que acontece com ela, acontece conosco!

Desde 2000 que Urano e Netuno encontram-se em Aquário. Esta dupla conspira para tornar a Nova Era uma realidade no plano da terceira dimensão. Alerta-nos para as mudanças internas necessárias à adaptação às novas energias evolucionárias que chegam. Energias estas que nos conectam com mais força e claridade aos Instrutores e Trabalhadores da Luz. Criando uma oportunidade maior para que, finalmente, nos conscientizemos de que precisamos desenvolver nossa Maestria interior. O poder é nosso e está em nós, em lugar nenhum fora de nós.

Nos últimos dias, tenho me sentido um pouco mais livre do que o de costume. Na verdade, há tempos não me “pego” assoviando e cantando “sem mais nem porque”... Tenho a clara sensação de que o trabalho está quase feito, a missão quase cumprida e de que meus ombros, literalmente deixaram de doer. O que consigo perceber neste final de março é que muitos novos grupos de trabalhadores da Luz já foram formados e a comunicação está fluindo melhor. Muita gente nova engajada e pronta para liderar sem ego, com altruísmo e muita vontade de ajudar. Parece-me que um grande peso sai das minhas costas, não tenho mais me interessado tanto por novas responsabilidades, sejam elas no plano material quanto no espiritual. Conclusão, como se diz do frânces, me foi estendida uma “planche de salut”, minhas preces foram atendidas e posso finalmente voltar-me para a realização de alguns velhos sonhos.

Namastê

Lucya

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa