Menu

LEIA COM ATENÇÃO O MANUAL DA >>SEGUNDA VIDA<<

Atualizado dia 3/31/2008 12:03:07 PM em Autoconhecimento
por Alberto Carlos Gomes Lomba


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ultimamente o que mais escuto são reclamações sobre a vida. Pelo que noto parece que ninguém mais se conforma com o atual momento que vive. Os não favorecidos materialmente obviamente reclamam da impossibilidade de acesso a bens materiais. As classes médias, consumistas de carteirinha, se perdem em contas e dívidas. Os ricos não tendo mais o que comprar caem no tédio e não se sentem felizes.

Se o assunto anda traumático na vivência material, a profissional e emocional requerem mais cuidados. Nessa proposta de ganhar e vencer na vida, os inconformismos são alarmantes sem contar desilusões com amores não anunciados. Se tudo parece tão apocalíptico, que tal aquela frase: “a tua fé te salvou”. Pelo que se deduz Deus nunca esteve tão distante de nossas vidas como agora. Parece que Ele nem existe mais a não ser em datas festivas religiosas quando mais procuramos nos divertir do que prestar culto.

E como resolver tudo isso? Se eu disser "não sei", vocês vão parar de ler o artigo por aqui e raciocinar: “Este cara não tem o que fazer; vai ver está perdidinho!”. Bem, comecei o assunto e tenho que segurá-los no artigo senão será um fracasso.

Vocês conhecem um blog que se chama “Second Life”? É muito interessante e vai servir para ancorar essas linhas. Caso sua vida tenha entrado num buraco negro lá nos confins do universo de sua mente, que tal criar uma Segunda Vida? Isso mesmo! Agora! Neste momento!

Como seria essa sua segunda vida? Facílima! Desde que foi criado como espírito você tem múltiplas escolhas. Dessa maneira, se sua vida anda tão arranhada mude para outra.
Não gosta do trabalho? Peça as contas e arrume outro. Não gosta de um mundo violento? Pare de ver jornais, revistas, televisão e outras manifestações comunicativas. Não gosta dos vizinhos? Mude de casa. Não está bem no amor? Termine.

Resumindo, mude tudo o que você acredita que não é de seu caminho feliz. Comidas, roupas, carro, sua favela, sua comunidade, músicas e adereços. Finalmente, se você não está gostando nem do seu visual e tem saldo no cartão de crédito, caia na cirurgia plástica ou se livre dos seus espelhos.

Notaram como o universo é perfeito? Dá chances diárias de mudar o que você quiser. Você é a bola da vez e não entende isso? Por que fica gastando suas energias com pessoas e fatos que nada têm a ver? Notaram como e fácil ter uma “second life”?

E, falando do universo em festa, não se esqueça que você teve muito mais que uma segunda vida. Vem reencarnando faz tempo e ainda não se acertou? Se esta atual existência não está como queria se prepare para a próxima. Adquira um kit completo da “Second Life Co”. Quem sabe tudo se acertará, bastando apenas entender o manual.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alberto Carlos Gomes Lomba   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa