Menu

“O Processo da Gnose” Kryon ~ Canalizado através de David Brown Parte 2

Atualizado dia 4/4/2008 12:24:40 PM em Autoconhecimento
por Angela Keramidas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Kryon ~ Canalizado através de David Brown
4 de Março de 2008 em Marina da Gama, Cidade do Cabo
“O Processo da Gnose”
Tradução: Regina Drumond

Parte 2 (continuação)

Lembrem-se de que há 7 direções: norte, sul, leste, oeste, há em cima e embaixo e então, há dentro. Todas estas direções precisam ser tratadas. Há também 4 avós, 2 pais e vocês mesmos, e a soma é 7.

Vocês ouviram nestas canalizações que os seus pais e avós estão contidos na energia de sua própria aura, seu próprio eu, e um modo de acelerar o caminho da cura é trabalhar e processar os seus avós e pais, assim como vocês se processam e à criança interior. Estes ensinamentos foram sempre para trazer amor, alegria, e liberdade aos seus corações e lhes ensinar a verdade, mas freqüentemente a verdade é muito difícil de ouvir, é muito difícil de permiti-la dentro de si mesmo. A criança interior freqüentemente toma muitas decisões em sua infância e estas decisões exaurem em sua vida. Todas estas decisões e crenças precisam ser desafiadoras e observadas. Todas elas precisam ser defrontadas e todas as emoções que a criança vivenciou precisam ser encaradas também. Freqüentemente a criança parece oprimida, reprimida e cheia de medo e vocês conterão também estes medos, esta repressão e esta opressão.

Vocês não serão capazes de se impulsionar para um espaço de expansão facilmente, especialmente no início de sua jornada para a cura, mas a cada vez que vocês se moverem para um novo espaço, se perceberão contidos por uma nova série de muros, que exigirão força equivalente para derrubar estes muros, de modo que possam se expandir para o próximo espaço.
Enquanto estiverem neste espaço, terão se encarar uma série diferente de circunstâncias, uma série diferente de crenças, uma série diferente de emoções. Nós sempre dissemos nestes ensinamentos que os pensamentos criam emoções, que criam a realidade, as emoções criam os pensamentos que criam a realidade, e nestes ensinamentos nós abordamos a cura e a totalidade através do reino emocional.

Assim foi para que todos vocês aprendessem a sentir e a compreender as suas emoções, o seu reino emocional. Suas emoções serão contidas por estes muros do medo que os envolvem, mas novamente, para liberar o medo é simplesmente, como Cristo sempre pediu a Deus, agradecendo-lhe primeiro pelo milagre que ele estava prestes a realizar, pode-se sempre agradecer ao Universo pelo milagre de liberar o medo, qualquer medo que lhes esteja diretamente pertinente no momento, ou poderia ser pedido que todos os medos fossem liberados. Entretanto, a iniciativa e de vocês, seja o que for que estiverem lidando, mas novamente, lembrem-se, há medo em todos os seus 7 chacras. É sempre uma coisa boa acender 7 velas e tratar tantas direções e facetas quanto possível. Isto trará a cura acelerada; isto acelerará o processo de cura. Isto começará a mudar o seu mundo de um modo até mais rápido e mais acelerado.

Este Universo é amor. O ar que vocês respiram é amor. O ar é o Divino, respirar é muito importante. Quando vocês alcançarem o seu medo, a pior coisa possível que vocês podem fazer, e é uma coisa natural de se fazer, é parar de respirar. Quando vocês compreendem que estão no medo, é uma coisa sábia respirar e continuar respirando, pois o Divino não conhece o medo, o Divino não conhece limites.

Vocês sentirão o medo em seu corpo, vocês sentirão o medo onde os seus medos estiverem. Quando vocês sentirem o fluxo da respiração em seu corpo, vocês sentirão a liberação, o reconhecimento que o Divino está na respiração, sempre os envolvendo, dentro e fora está o Divino. Quando vocês inspiram, vocês inspiram o Divino, e quando vocês expiram, vocês expiram vocês e o Divino juntos.

Aquilo com o que sonharem, onde colocaram as suas energias, vocês criarão, criarão constantemente. Assim a respiração é parte da criação. O pensamento é parte da manifestação, vocês estão trazendo com vocês os seus pensamentos, sua respiração e as suas energias. Vocês estão impulsionando as suas energias para o mundo que vocês sonham mais do que realmente querem. Isto acontecerá 100% do tempo, não acontecerá 99% do tempo, acontecerá 100% do tempo.

Se requer paciência para este processo porque a criança interior está criando também uma realidade ao mesmo tempo e enquanto a sua criança interior está ferida, vocês têm que criar duas realidades simultaneamente. Uma realidade é a da criança ferida. Vocês têm que projetar a criança ferida para o mundo; é assim que é. Esta criança ferida criará uma realidade negativa porque a criança quer ser vista e ouvida, ela quer se expressar e quer retornar ao Divino. Ela retorna ao Divino ao ser vista e ouvida e ao ter a permissão de se expressar; ter o tempo e a paciência com esta criança que nunca recebeu dos seus pais. É o seu dever, é o seu trabalho, trazer este aspecto de sua própria criança interior para amá-la e cuidá-la, fazendo-a se sentir segura o suficiente para ir a este espaço muito especial em seu coração onde ela pertence.

Uma vez que este aspecto da sua criança interior foi colocado em seu coração, nunca mais ela criará uma realidade negativa, tem que se lembrar e ser muito claro nisto que a criança interior está fraturada e fragmentada. Não importa quão agradáveis vocês pensem que foram os seus pais, não importa quão exaltados vocês achem que foram os seus pais, vocês não estão nesta terra por qualquer outra razão do que vir da inconsciência e se moverem para a consciência e o modo como funciona o Universo é que a sua criança está fragmentada, a fim de curar o Carma com o qual vocês vieram para processar e aprender.

Isto é contínuo nesta jornada. A segunda coisa projetada no mundo é os seus sonhos, suas aspirações. Esta é a sua motivação que vocês conhecem, pois o que vocês sonham com vocês, deveriam saber que vocês podem ter. Se vocês tivessem aprendido apropriadamente pelo ensinamento do Cristo e de todos os Mestres vocês saberiam que podem ter os seus sonhos. Vocês terão os seus sonhos porque a barreira entre o seu sonho e ele se tornar uma realidade é a criança ferida, os fragmentos da criança ferida do seu medo, raiva, dor e tristeza.
Assim o trabalho interior é muito claramente o processo da gnose, seu trabalho interior em curar a criança interior é um processo de ser fragmentada para se tornar inteira, tornar-se uma, tornar-se esta criança mágica que vive entre o céu e a terra.

Tem que se ser totalmente inflexível na perseguição deste sonho, deste estado mágico de ser. Isto não é somente o batismo pela água, este é o batismo através do fogo. O que queremos dizer por batismo através do fogo é que vocês terão que passar através do fogo para curar esta criança ferida. A criança nunca confiará em vocês se não forem suficientemente fortes. Assim cada processo e cada passo que vocês assumirem em sua vida é um passo para a força, poder e para a magnificência, e a sua força, poder e magnificência estarão lá para manter a sutileza, a gentileza da criança interior, de modo que a criança possa ter o seu sonho - a suavidade e o amor, de modo que a criança possa ter a sua segurança e proteção, e vocês envolvam a sua criança com a sua força e o seu poder, e permitam o que a criança quiser e precisar.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Keramidas   
Profª da Nova Consciência,Cura e reorganização vibracional energética,Atendimentos em EFT,Florais,Consultorias em Feng Shui. www.momentosdeluz.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa