Menu

Vibrações de Abril

Atualizado dia 4/9/2008 3:20:42 PM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abril, poderoso como ele só! Abril é do Dragão e de Qian!

Período referente ao calendário solar de 04 de abril a 04 de maio de 2008.

Autoridade, poder, liderança, orgulho, determinação, coragem, dinamismo, intuição, aventura, autoconfiança, megalomania, teimosia, impaciência, prepotência e arrogância. São essas as faces desses arquétipos! São essas as probabilidades energéticas que você vai conviver neste período!

Exercite com equilíbrio a autoridade e o poder pessoal, lidere com inteligência, use o orgulho para acreditar nas suas habilidades e talentos. Não deixe de confiar plenamente na sua intuição, aventure-se e concentre-se na sua respiração para sintonizar com sua autoconfiança! Determinação, coragem e dinamismo vão ajudar a prosseguir firme nas suas metas!

Cabeça quente pode levá-lo a tomar decisões impensadas, perspectiva ilusória do poder pessoal pode fazê-lo cair da cadeira, teimosia e impaciência podem trazer conseqüências desastrosas, prepotência e arrogância podem fechar as portas para excelentes oportunidades!

Sempre é importante lembrar que somente você é o responsável por sua vida. Não há culpados externos para os problemas que precisamos administrar. Não é a vida que está complicada, o trabalho insatisfatório, os relacionamentos instabilizados ou as finanças que não prosperam!

Comprometa-se com a sua felicidade, com o seu sucesso, com uma vida energeticamente mais vibrante! Mais do que nunca, neste período de Dragão e Qian, VOCÊ determina qual porta vai abrir, qual caminho vai trilhar, quais desejos serão concretizados!

Pense nisso!

www.harmonizare.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa