Menu

Abril de 2008 - Dica de leitura

Atualizado dia 4/13/2008 11:41:03 AM em Autoconhecimento
por Silvia Bavaresco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo bem, pessoal?
Empolgada em continuar divididindo com vocês dicas de livros e sites interessantes sobre autoconhecimento, espiritualidade e afins, com temas ligados a Lei da Atração, Prosperidade e transformação pessoal, sigo com a dica do mês. Desde já, agradeço a atenção!

Livro: PEÇA E SERÁ ATENDIDO- Aprendendo a manifestar seus desejos

Autores: Esther e Jerry Hicks Editora: Sextante
Preço: R$ 9, 70 a R$ 19, 90 (pesquisa site Buscapé 11/04/08)

Sinopse:"O livro que você tem nas mãos contém alguns dos mais formidáveis ensinamentos. Senti-me profundamente tocado e influenciado pelas mensagens que Abraham oferece." (Dr. Wayne Dyer, autor de A força da intenção). Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na idéia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora essa seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. Essa é a idéia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar conosco essas valiosas lições. Com sensibilidade e clareza, os autores mostram o que devemos fazer para atrair aquilo que queremos - melhorar a saúde, equilibrar as finanças, redefinir nossas prioridades, aumentar a auto-estima ou aprimorar os relacionamentos. Dividido em duas partes, o livro apresenta inicialmente uma visão do mundo capaz de transformar nossa vida, substituindo a negatividade por otimismo, coragem e alegria, ingredientes fundamentais para o sucesso e a realização. Na segunda parte traz 22 exercícios que nos ajudam a colocar em prática esses ensinamentos e nos levam ao encontro da essência de nossos desejos, fazendo com que eles sejam atraídos naturalmente para nós.

Trecho selecionado: "...Queremos encorajá-lo a ser suficientemente egoísta todos os dias para dizer: Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E vou arrumar meios para isso acontecer hoje. Vou começar meu dia meditando e me alinhando com minha Energia Essencial. Ao longo do dia, vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a voltar sempre a Energia Essencial. Se houver chance de elogiar, vou elogiar. Se tiver vontade de criticar, vou manter a boca fechada e tentar meditar, ou vou fazer carinho no meu gato até que a vontade passe. Em 30 dias, sem muito esforço, você poderá se tornar uma das pessoas menos resistentes do planeta. Os outros ficarão impressionados com o número de manifestações que vão começar a acontecer na sua experiência física..."

Boa leitura e ótimos pensamentos, sentimentos e vibrações a todos!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvia Bavaresco   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa