Menu

EXERCÍCIOS DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO ENERGÉTICA

Atualizado dia 4/24/2021 9:58:16 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

1. Este exercício é indicado para eliminar de sua mente todas as forças negativas conhecidas como magia negra.
Primeiramente relaxe sua mente e seu corpo. Conte até quatro e expire murmurando suavemente o mantra sagrado AUM, que se pronuncia OHM, dez vezes.
Enquanto você pronuncia o mantra, visualize o pico da montanha espiritual elevando-se acima do plano terreno. Veja as nuvens róseas em volta do pico da montanha. Então, projete-se mentalmente para o topo da montanha. Sente-se em posição de lótus e visualize o seu Eu Superior ou guia emanando raios psico-astrais para você, como azul-celeste, amarelo-ouro, verde-claro, rosa lilás, laranja, azul-marinho.

Agora faça a seguinte afirmação:


"Agora subo ao topo da montanha espiritual. Elevo-me acima do plano terreno de problemas e limitações. Torno-me puramente espírito, liberto do mundo de dor, doença, guerra e morte. Projeto minha alma para o reino de paz de Shangri-la onde fico na eternidade da imortalidade da alma. Todas as forças negativas da terra afastam-se de mim. Elimino-as de minha mente, minha alma envolve-se nos raios astrais de paz, harmonia, felicidade, alegria e amor da magia branca". EU SOU O QUE EU SOU! AUM!

2. Outro exercício para purificar os centros psíquicos superiores e receber orientação para que saiba fazer a coisa na hora certa.

Inspire profundamente mentalizando uma cor dourada no terceiro chacra(plexo solar), subindo até o sexto e se transformando em índigo. Faça o mantra Ohm Mane Padme me Ohm 5 vezes, visualizando-se dentro de uma pirâmide de cor dourada e índigo alternadamente. De olhos fechados e lábios também fechados, você vai sentir a sensação do murmúrio em todo o rosto. Este mantra ajuda a abrir os centros psíquicos, o terceiro olho, que está localizado na região da cabeça chamado o sexto chacra.

Abra os olhos e leia a seguinte afirmação:

Agora entro num estado de meditação para obter purificação espiritual, mental e física. Contemplo em minha mente o poder existente por trás da vida física e material.
Afasto de minha mente todas as emoções negativas de medo, preocupação, ódio, ambição, egoísmo, inveja, vingança e luxúria. Substituo estas emoções e pensamentos negativos pelas forças positivas da bondade, paz, alegria, amor, verdade e caridade. Abro o terceiro olho psíquico e me conscientizo do mundo de fenômenos invisíveis. Sento-me imóvel, e harmonizo a alma com o ritmo psíquico do Universo. Vejo a beleza que Deus criou no Universo. Igualo os pensamentos e emoções ao mundo de sonhos de Deus.

Exercícios extraídos do Curso de Meditações Criativas
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa