Menu

TOBIAS, e ADAMUS

Atualizado dia 4/23/2008 9:20:48 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

O QUE MANTÉM VOCÊ NA NÃO MANIFESTAÇÃO DE SEUS SONHOS ?

Ilusão, desculpas, medo de errar, medo de suas capacidades, medo do véu que aliás foi você quem o criou. Coisas como.. eu não sei... eu estou esperando... coisas para cuidar primeiro, ... contas pra pagar...

Eu não tenho a paixão para isso.... TUDO ISSO SÃO DESCULPAS !

São jogos que você joga.

E aí surge a Atlântida.... o medo da iluminação !!!

Você criou o véu, o obstáculo, o teto, as barreiras, você não é você mesmo! Isto é um back up de energia. Uma memória, um registro que salta a sua frente e te impede de seguir. Veja, hoje e aqui, você é mais poderoso que quando esteve na Lemúria ou na Atlântida !

VOCÊS SÃO OS MESTRES DAS ESCOLHAS, E DAS DECEPÇÕES!

VOCÊS SÃO BRILHANTES!

QUANDO ESCOLHEREM SER VOCÊS MESMOS, VOCÊS REALIZARÃO QUALQUER COISA QUE QUISEREM !!!



ESCOLHAM A ABUNDÂNCIA !

Já é hora de parar de pensar pobre e pequeno. Pense GRANDE



Para fazer muito. Saiba fazer na Nova Energia.



ESCOLHA CONFIAR EM VOCÊ.....

AFIRMEM...

Eu, (meu nome) , convido o resto de mim a vir estar e viver comigo nesta realidade humana. Convido toda a minha Essência Divina a estar aqui e viver comigo a Nova Terra! E me dizer Quem Eu Sou, todos os dias da minha Nova Vida !



Saint Germain nos fala que somos a Ordem do Arco – na verdade, esta é uma Ordem de Arcanjos. Somos representantes das 144.000 famílias angélicas que vieram prestar o Serviço a Terra. Sabíamos que não precisávamos mais encarnar, mas resolvemos vir assim mesmo, porque amamos a Terra, amamos a Humanidade, amamos Nós Mesmos!

E nos fala que – Nós Todos Somos destas Famílias de Anjos.

Alguns pensam em não voltar. Pensam em não encarnar mais, mas a grande maioria de nós quer.Quer ficar e presenciar este avanço, essa elevação, este despertar.

Uma verdade aqui revelada a nós todos é que não existe isto de vidas passadas. A linearidade foi criada por nós. Viemos de uma família de criadores Elohins e criamos esta realidade. Mas não existe vidas passadas, o que há são vidas paralelas e alternativas. Estamos no Agora todo o tempo, e no Agora não existe isso de passado, futuro. A verdade é que escolhemos viver nesta freqüência de 3D para aprendizado, e portanto criamos o véu. Somos na realidade Multi-dimensionais e estamos sim em muitos lugares ao mesmo tempo.

Se tiver a sensação ou a impressão de estar noutro lugar, acredite... Você realmente está lá também. Não é sonho, nem impressão, você não está enlouquecendo, você está em muitos lugares ao mesmo tempo.

Se alguém lhe disser que esteve com você noutro lugar, acredite. Você esteve lá e este alguém esteve com você sim !!!! Ufa.........

Adamus nos fala agora dos Cristais. Crianças que são anjos verdadeiros encarnando pela primeira vez. E nós estamos aqui para recebê-los e orientá-los. As crianças Cristais escolheram o Brasil para encarnar pela primeira vez pelo potencial deste país. O potencial da Esperança.



Vocês são exploradores. Vocês não são fracos, são exploradores, são os pioneiros da Consciência e já experimentamos tudo de tudo. Viemos descobrir como tudo era, agora podemos ensinar e criar tudo de novo!

Trabalhamos com Energias Puras e nos tornamos facilitadores de Cura, Curadores da Terra.

Temos diferentes perspectivas de Viver!!! Somos diferentes dos outros seres humanos. Estamos aqui, viemos na frente para receber os Cristais e tornar as coisas mais fáceis para eles! Esta foi uma das mais difíceis tarefas que já executamos !



CRIMSON CIRCLE – ANGELIC ORDER OF TEACHING

CIRCULO CARMESIM – ORDEM ANGÉLICA DE PROFESSORES



As ferramentas estão no Coração!

Honrem tudo o que Foram e São.

A Evolução é uma mudança completa!



Não precisamos mais de lições. Estamos com potenciais que antes não existiam!

Diga a Você Mesmo:

MEU POTENCIAL PARA ESTAR AQUI JÁ ESTÁ ESCOLHIDO. E, SERÁ REALIZADO COM FACILIDADE, DE UMA MANEIRA SIMPLES, FLUIDA, RICA E FÁCIL COM MUITA ALEGRIA E ABUNDÂNCIA!!!



Saint Germain nos diz que as coisas vão se manifestar de uma forma diferente para nós, Shaumbra. Compreenda que não precisa mais fazer esforço...........

Os potenciais são fáceis, vem a nós fáceis e os realizaremos facilmente, de uma forma natural, sem resistências, suavemente, sincronicamente e muito alegre.

O que é difícil não é apropriado para nós. Quando fizer a tua escolha tenha a certeza que é para Você e que te traz alegria!



SUA PRESENÇA EU SOU SEMPRE FAZ A DIFERENÇA

Convide as suas decisões e planos, assim como seus sonhos a se manifestarem aqui no plano onde Você está.

Convide suas escolhas e crenças para vir para este plano, ilumine-as....

Escolha estar conectado consigo mesmo e equilibre Espírito, Mente, Corpo... para tudo estar junto !!!

Há uma grande ajuda de Entidades e Seres Multi-dimensionais para te acompanhar em sua jornada. Você não está só !!!



Cuide-se, cuide do seu corpo, do seu ambiente de suas idéias. Ame-se!



ESTE É O PONTO DE MUDANÇA, CONFIE !!

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA MUDAR PARA OUTRO NÍVEL DE VIDA!!!!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa