Menu

Carta de Apresentação - Brincando de ser feliz!

Atualizado dia 4/23/2008 12:41:23 PM em Autoconhecimento
por Cecilia Heis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sou uma aprendiz.
Digo que agora “estou” artista plástica , ou melhor, estou brincando de ser artista plástica. Neste jogo da vida já brinquei de ser atriz, publicitária, já brinquei com moda, com turismo, com tantas coisas, mas agora estou brincando com Mandalas.
Pode “soar” estranho quando digo que estou “brincando” disso ou daquilo, ainda mais quando se trata de trabalho.
Mas na verdade é assim que vejo minha vida. E é assim também que sinto e compreendo a palavra “brincar”.
Uma criança quando brinca, vive com intensidade aquele momento de magia. Para ela, aquele instante é real, é importante, é levado a sério. Ela se diverte, tropeça, cai,cria, briga, ri, grita, encontra desafios, supera limites, ultrapassa barreiras. Ela se entrega de corpo e alma. Mas de repente, sem mais nem menos,”resolve” partir para outra brincadeira, e depois volta, parte pra outra, e assim vai. A criança quer brincar, quer ser feliz!
E cá estou, feliz com “minhas” Mandalas!
Esta brincadeira começou há uns 8 anos atrás, quando eu ainda trabalhava, quer dizer, “brincava” com publicidade e, por “acaso” recebi um e-mail sobre Mandalas.
O assunto sobre os desenhos sagrados me interessou tanto, que despertou em mim uma enorme vontade de voltar a pintar, coisa que eu não fazia há muito tempo. Não demorou muito, voltei a pintar, e até mesmo como uma forma de terapia, passei a criar Mandalas inspiradas no “Mundo dos Sete Raios”. Encantada com as Mandalas e seus efeitos benéficos, fui me aprofundando no assunto, o me levou a estudar numerologia, cromoterapia e, por experiência própria, descobri que criar, colorir, e/ou meditar com a ajuda de uma Mandala é um maravilhoso recurso terapêutico.
A partir daí desenvolvi um trabalho que tem como objetivo auxiliar a despertar nosso poder individual e trazer as transformações necessárias para uma vida mais consciente, harmoniosa e equilibrada.
“Brincar” com Mandalas me fez voltar a minha essência, e assim vou seguindo, brincando e aprendendo, vivendo e brincando.
Eu sou uma aprendiz que adora brincar!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Cecilia Heis   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa