Menu

Era da Luz ...

Atualizado dia 4/26/2008 1:43:37 AM em Autoconhecimento
por KennaZ Centro de Terapias Integradas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Temos hoje muito s aspectos internos e externos no mundo evoluído
que nos fazem vibrar rumo a implosão do sistema vigente vibracional.

A televisão ensina que tudo que vêem é na verdade,perceptivo,mas não se percebe ou se esquece que no fundo estamos olhando para uma tela que forma imagens com pontos e não para uma árvore ou pessoa viva.Então o que é essa imagem?

É a transmissão de uma idéia e nada mais!De uma perspectiva xamanística ,se vocês puderem ativar a forma em que as imagens realmente se manifestam em seu cérebro,compreenderaõ que uma imagem externa manifestada é na verdade,uma idéia interna.

O Que??
Seu gatinho vem para você quando ao pensar nele você montou a imagem dele no cérebro,a imagem interna que se formou o atrai, assim como tudo é assim a sua volta associado a emoção e condensado e mixado em energia manifesta-se em uma explosão.

E Quando não acontece assim?
Existem crenças limitadoras que sobrepoem-se imperseptivelmente a sua vontade assessível cognitiva.Como por exemplo:
- eu não mereço.Quero isso....mas sinto sem perceber que me saboto e mais não me comando,pois se energetica e vibracionalmente não mereço não consigo merecer.

Ete_ ...mas é muito dificil conseguir.... Pode estar gravado no subconsciente tão fundo e intrinsecamente que então o tal Segredo não funciona, precisa desobstruir este canal,achar o veio e limpá-lo, com a determinação de um cabrito montes, e depois vencê-lo com disciplina e entendimento e ainda ao final transcendê-lo pela libertação de toda a carga espiritual referente a esta postura determinada por você em suas escolhas no reencarne.

Tudo que aparece à sua frente e é criado por sua mente,mas você não tem consciencia plena de seus pensamentos e crenças todo o tempo, alias o normal da população em geral é desconexão e incosciencia absoluta de sí....muito mais que alienação.

É importante compreender e aprender sobre as imagens e desejos criados e atraídos pela mente incosciente e consciente.
Em nosso obscuro mundo incosciente existem leis estruturadas,e gravadas em niveis:energético,corporal,emocional,genético,Karmico,(pineal)e holísticamente falando.
Nós ashakicamente temos uma vida construida.
Que nós desconhecemos e desprezamos que exista.
Mas que está na teia constituida de nossa memória espiritual ashákica.

A sensibilidade da abordagem sensivel de um interlocutor e seu mundo invisivel e sem sentido, pode ajudar e muito o consulente a conhecer-se mais e a compreender mais e melhor o conjunto de sua obra.
Podendo escolher por aprofundar ou para simplesmente desentrojetar toda a carga sem tomar muito consciencia dela,porque o mundo invisivel não tem sentido cartesiano matemático assim ele não o pode controlar e tem que confiar no interlocutor.

Temos atendido diversos clientes que relatam agradecimento por termos conseguido juntar as peças de seu quebra cabeça na tábua arquetípica.
E ajudá-los pessoalmente em diversos niveis.

Tenho sentido um imenso prazer em canalizar as cartas que acompanham a Tábua Arquetípica, e em enviar o tratamento em anexo para que a pessoa inicie seu processo de auto cura e de busca por acompanhamento em seu processo quando necessário.

Agradeço as Pleiades pela Orientação e pelas mensagens de Luz e pela oportunidade de guiar aqueles com quem possuo afinidade positiva e negativa pelo sendeiro de sua auto descoberta no desvelamento da 7a visão para o lado luz da vida,onde não há tempo mas consciencia e muito amor vibracional.

Abram-se para o amor,procurem ser amorosos e justos com os que acolhem suas dores e enfermidades espirituais e psíquicas e mais ainda,cuidem deste espaço sagrado com amor e protejam e zelem por todos que de alguma forma lhe derem condição de crescer em sua caminhada evolutiva ou amenizem sua dor ou angústia metafísica,simplesmente sendo gratos,leais e amorosos na relação e seguindo com fé e constancia o que aprendem em seu despertar para um novo modelo de vida.

O Curador não cura sozinho mas guia no caminho da luz levando sabedoria e sustentando com sua energia pessoal e fé a cura do beneficiado conectado-o ao seu chacra raiz pelo tempo necessário de seu processo.

Sejam leais ao bem e peçam a Deus pelos seus mentores e curadores,pois todo discipulo tem seu mestre, mesmo que ele não tenha barba branca e use um quimoninho com grafias Orientais e não seja "perfeito" a partir de imagens fantásticas criadas no ponto de vista da estética da TV e do mundo ideológico de dominação e poder.
Olhe com os olhos do coração e verás.

O pior tipo de cego é aquele que pede ajuda mas não quer realmente receber,que não consegue sentir a LUz chegando e ou permitir-se , VER A LUZ FLORINDO, dentro de si, comprometendo-se profundamente consigo mesmos em mudar e com Deus,assim sendo os dominadores que não reconhecem a ninguém,nem a sí mesmos, continuam escuros,murchos dominados e pálidos como sempre foram,pois luz só pode ser dada espontaneamente, não pode ser tomada a força ou roubada... e esses kirouks camuflados de vitimas,vampiros energéticos não sabem outra linguagem que não seja de poder,manipulação,controle e dominação!Que o Universo tenha piedade deles.

É um episódio energético comum hoje na Era da Luz, mas é preciso sobreviver a estes destemperos da caminhada do curador e seguir em frente.
Pois em uma esquina bem próxima encontramos olhos azuis de criança iguais aos nossos e tudo parece ficar bem de novo.

Este texto é para todos que como eu enfrentam as trevas com a luz,oração e amor e dão passos firmes para sustentar seus propósitos e ideiais, apesar de tudo e de todos e da falta de entendimento de muitos do que significa o mundo cósmico integralmente como é e nós sensitivos temos a oportunidade de conhecer.

Um abraço na alma de todos e uma boa jornada de crescimento na Luz.
NAMASTE.Obrigada pela sua presença EU SOU aqui comigo nesta compartilha.

Dra.Annah Carollyne Mascarenhas
Kennaz Consultoria Holística.
[email protected]
Se você gostou deste artigo visite o site e leia mais sobre a Tábua cabalística em
Triagem Arquetípica Holística e Astrologia e Oráculos .
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: KennaZ Centro de Terapias Integradas   
Terapeuta Experiente atende Individualmente e Instituições. Atua na linha Transpessoal & Arquetipica,tem formação como Psicopedagoga,Psicologa,Astropsicóloga e é Dra.em Antropologia Social,e Facilitadora em Biodança pela Internacional Biocentric Foundation Escola de SP.Radiestesista e kabashterapia. Kabalista e Engenheira dimensional numeróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa