Menu

Mãe, de nada mais preciso para ser feliz

Atualizado dia 5/8/2008 2:57:04 PM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia a dia leio os depoimentos de mães, às voltas com a educação dos filhos, os contratempos de mulher, esposa e nora. Quantas dificuldades essas guerreiras encontram em sua vida.
Uma coisa é certa: Deus não coloca fardos pesados em ombros frágeis. Há mulher fraca, desalentada, mas são poucas, a maioria é destemida e enfrenta os dissabores com fidalguia.

Uma internauta estava com dificuldades com o filho, não sabia como enfrentar a situação. Uma colaboradora do Projeto Mutação que estava dando apoio a essa mãe sugeriu que ela fizesse a Conversa com o Eu Superior. Ela, como mãe, faria esse processo, com a permissão de Deus. Além disso, foi orientada para que experimentasse uma outra técnica que indicamos nestes casos, que é o da mãe mudar o nome da criança, colocando um nome diferente nela, quando ela esteja irritada e tendo atitudes de violência e chamando a atenção do Espírito da criança, como a dizer: Olha, não quero você aqui, fazendo isso, quero meu filho de volta, quero amá-lo e entendê-lo.

A mãe fez os processos e o resultado foi esse, narrado pela colaboradora: Quanto ao T, S. contou que aconteceu algo curioso: orientei para ela dar um nome fictício ao menino toda vez que ele ficasse rebelde. E falasse com ele com autoridade e como se ele fosse uma outra pessoa mesmo.
A mãe intuiu que o nome seria Zezinho e quando ele estava falando grosseiramente com ela, ela o chamou de Zezinho... Foi grande a sua surpresa. Ele correspondeu à "brincadeira" e retrucou prontamente com um olhar diferente:
- Não é Zezinho meu nome, mas Joãozinho e você é a Zefa!
Daí, ela respondeu. Eu não sou Zefa, sou S a mãe do T!
E ele começou a insistir ridicularizando-a, chamando ela de Zefa e macumbeira. Ficou assustada, mas segurou firme e manteve a posição. Saiu do quarto, daí a pouco ele se acalmou e rezou com ela e dormiu.

Também a orientei a fazer a Conversa com Eu Superior e, assim que ele dormiu, ela foi ao quarto e fez a conversa mentalmente. Ela disse que uma vibração fortíssima a envolveu e ela ficou até com medo, pois nunca sentira algo parecido.

No dia seguinte, aconteceu uma coisa extraordinária. O menino mudou da noite para o dia. Fez as pazes com o pai de maneira comovente. Pediu perdão por tudo que fizera e falara. Mas disse uma coisa intrigante: eu faço as pazes porque não quero atrasar meu desenvolvimento espiritual".

Observe bem, que nesse caso não fui eu e nem a pessoa que me auxilia, foi a própria mãe que realizou o processo, com êxito total. Essa capacidade toda mãe tem. Eu digo sempre isso.

E tanto é verdade que esse processo você sabe quem criou? Pois bem, foi uma mãe, minha cliente, com pouco mais de 30 anos, sem muita experiência espiritual e que está lidando com grande destemor em sua vida, envolvida numa situação de quase separação com marido e com dois filhos para criar. Nos momentos de mais tempestade em sua vida, ela, inspirada pelos Anjos, elaborou esta estratégia divina para melhorar a relação com sua filha, que estava atormentada e atormentando sua vida, por conta dos desencontros do casal.

Como se vê, há situações de crise que podem ser transformadas em oportunidades de aprendermos maravilhas nessa nossa vida. E essas duas mães nos deixam essas lições belíssimas; uma criando um processo divino de apoio e resolvendo sua situação pessoal e a outra que acreditou no processo e o realizou com o coração, desfazendo uma situação que poderia culminar com uma dificuldade ainda maior, se ela não tivesse encontrado esse caminho.

Ainda ontem, mandei para a minha cliente o relato dessa mãe, como uma homenagem a ela, pelo que fez e pelo dia das mães e aproveito essa oportunidade para envolver todas as mães do Universo em um abraço de afeto e gratidão.

E digo aos seus corações: Vocês podem, podem mesmo, modificar esse mundo, eu acredito nisso. E relembrando a presença tão querida de Ana Jarvis, a criadora do Dia das Mães, quero deixar em seus corações uma rosa vermelha, com todo meu amor e carinho.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 261


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa