auravide auravide

EVIDÊNCIA DE MUDANÇAS NO DNA 1


Facebook   E-mail   Whatsapp

Matéria interessantíssima. Deixo postada em 2 páginas por ser muito longa.
Aproveitem esta maravilha de informação via Ciência.

Entrevista ao Dr. Berrenda Fox por Patricia Resch publicada em "Acordar Divino"
Se estão fazendo novas formas de seres humanos? -
Publicado o domingo 11 de maio de 2.008

Dr. Fox é um praticante holístico do Centro de Bem-estar Avalon no Morro Shasta, California. A clínica Avalon, representa a re-emergência do ideal de cura, como se praticava em forma original na ilha de Avalon.
Dr. Fox provou, através de análises sanguíneas, que algumas pessoas desenvolveram novas fibras de DNA.

PR: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste tempo no planeta e como está afetando nossos corpos?
BF: Há grandes mudanças, é a opinião de genetistas, pois ocorreram mutações desde o tempo em que saímos do água. Faz alguns anos na Cd. de México, teve uma convenção de genetistas de arredor do mundo e o tema principal, era a mudança de DNA. Estamos fazendo uma mudança evolutiva, mas ainda não sabemos ao que estamos mudando.

PR: Como está mudando nosso DNA?
BF: Todo mundo tem uma dupla hélice de DNA. O que estamos encontrando é que existem OUTRAS HÉLICES QUE SE ESTÃO FORMANDO. Na dupla hélice, existem duas fibras de DNA enroscadas numa forma de espiral. É meu entendimento, que estaremos desenvolvendo doze hélices. Durante este tempo, que parece ter-se iniciado desde faz 5 a 20 anos, temos estado mutando. Esta é a explicação científica. É uma MUTAÇÃO DE NOSSA ESPÉCIE , para o que ainda NÃO SE CONHECE O RESULTADO. As mudanças NÃO SÃO CONHECIDAS PUBLICAMENTE, porque a comunidade científica sente que ASSUSTARIA À POPULAÇÃO. No entanto, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando com três meninos agora, que têm três hélices de DNA. A maioria deles sabe isto e o sente. Muitas religiões falaram sobre a mudança e sabem que virá em diferentes formas. Sabemos que é uma mutação positiva, ainda que física, mental e emocionalmente, pode ser incompreendida e asustadora.

PR:Estão aparentando estes meninos algumas características diferentes, de outros meninos?
BF: Estes são meninos que podem mover objetos através do quarto, com sua concentração sobre eles, ou podem encher copos de água com só pegá-los. SÃO TELEPÁTICOS. Pensarias, se conheceste estes meninos, que são metade anjos ou superhumanos, mas não o são. Penso que são, o que estaremos sendo durante as próximas décadas.

PR: Acredita que isto vai ocorrer a todos nós?
BR: Nossos sistemas imunes e endocrinos, são os mais evidentes destas mudanças. Essa é uma das razões pelas que realizo provas e terapias de investigação imunológica. Alguns adultos que examinei atualmente, têm já em formação outra hélice de DNA. Alguns estão inclusive já obtendo sua terceira. Estes estão passando através de grandes mudanças em sua consciência e em seus corpos físicos, porque tudo é um. Em minha opinião, a Terra e todos os que estamos aqui, estão elevando sua vibração. Muitos dos meninos que nasceram recentemente, têm corpos que são magneticamente mais ligeiros. Nós que estamos mais velhos e escolhemos a mudança, temos que passar através de diversas mudanças físicos.

PR: Que é o que produz a mudança nos corpos que nascem com um DNA duplo de fibras normais?
BF: A forma mais fácil de mutar nosso DNA, é através de um vírus. Conseqüentemente, os vírus não são necessariamente maus. Os vírus vivem só em tecido vivo. Os vírus de DNA, como o Epstein Barr e o Herpes 6, mudam a estrutura celular. O retrovirus do HIV, não é um vírus de DNA. Em lugar de mudar o corpo, de fato, o consome. A maior parte das pessoas que passa este processo e sai disso, tem uma nova profissão, uma nova forma de pensar ou ao menos, está começando uma nova forma de vida.
Ainda que se sentam realmente enfermos, cansados ou sem esperança em ocasiões, é um presente. Estão dando-se uma oportunidade de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo, para um mais ligeiro, mais saudável, que os possa levar para a próxima geração. Os anjos que estão sendo enviados, são sinais de que estamos mudando. Como eu o entendo, TEMOS ATÉ O 2012 PARA COMPLETAR ESTE PROCESSO.

PR: Que outras mudanças devemos esperar?
BF: Não terá doença, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, senão através do gozo e do amor. O velho sistema tem que se derrubar e não o está fazendo, sem apresentar uma grande batalha. Assim que têm todas as guerras; muito do diagnóstico de tipo médico que não funciona, ao governo que não funciona. Muitos dos velhos paradigmas, já não podem existir, mas estão lutando por manter-se. Mas, não há dúvida de que isto está mudando. Quem escolhemos viver neste tempo, somos praticamente os pioneiros de uma nova espécie. É a humana, mas ao mesmo tempo estamos manifestando o céu na Terra. Estamos recebendo ajuda extra dos Mestres e de seres extraterrenos, seres angelicais e aprendendo a ir para dentro. Quanto mais sejamos capazes de ir adentro e escutar a mais quieta voz, mais sintonizados estaremos com as mudanças que estão ocorrendo.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa