Menu

A grande busca

Atualizado dia 6/1/2008 7:08:17 PM em Autoconhecimento
por Lucia H. Corá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas dúvidas nós temos sobre o caminho a seguir, o que fazer? Como podemos ajudar o planeta? Etc.
Nos cursos que estou dando, o Poder da Luz, muitas explicações vêm sendo transmitidas nas canalizações. Explicações que muitas vezes já estão em nossos corações, mas como humanos temos uma resistência absurda em mudar.
Mudança significa deixar para trás o velho, o conhecido. Caminhar no escuro não é nada agradável, mas devemos lembrar que em nossa casa todo escuro é também conhecido, quem nunca levantou de madrugada, foi ao banheiro e voltou para cama, tudo no escuro. Quando estamos em território conhecido tudo é possível.
O que dizer de nosso interior? Há território mais conhecido do que nós mesmos? Do que sentimos em nosso coração? Perceba que digo “sentir”!
Vamos parar um pouco de racionalizar e deixar os sentimentos, as sensações virem à tona, deixar que nosso coração guie nossos passos. O que adianta estudarmos uma vida inteira sem por tudo que aprendemos em prática?
Pois é chegada à hora, temos em nosso interior todo conhecimento necessário para aplicarmos em nossas vidas grandes mudanças, o que nos falta é Fé, isso mesmo, uma palavrinha tão pequena que “move montanhas”, já pensou nisso.
Qualquer guerreiro que não acredita pelo que luta teme a morte, os fortes são aqueles que nada temem, acreditam dentro de seu coração que lutam por uma causa nobre.
Se sentirmos em nossos corações que devemos mudar, a mudança será a grande batalha que venceremos.
Podemos sentir isso cada vez que abrimos a torneira e não economizamos a água. Problemas com hiperatividade dos filhos, relacionamentos em família, etc.
Podemos sentir que devemos ter mais tempo para interiorizarmos, entender melhor a nós mesmos.
Não importa o que será a causa, o start da mudança, devemos iniciá-la.
Neste momento em que o planeta se encontra em sua grande jornada para a quarta e quinta dimensão, você já se perguntou o que estamos fazendo para que possamos acompanhá-lo?
Não estamos aqui por acaso, temos obrigações em participar de tudo isso, nos apresentamos para encarnar neste momento importante, e aqui estamos. E agora?
Vamos deixar que a falta de explicações lógicas e racionais nos façam desistir?
A Terra em seu processo nos faz temer o desconhecido, mas se iniciarmos as mudanças internas e entraremos em contato com a nossa Presença Divina tudo nos será esclarecido.
Em nossos corpos memórias celulares se acumularam, muitas dessas memórias são medos, dores, traumas. Nem imaginamos que nas milhares de vidas em que vivemos, tudo pelo que passamos e fizemos
Tudo isso pode ser ancoras que não nos deixam navegar, mas apenas a Fé em nossos sentimentos será o catalisador de toda nossa transformação.
Cada vez que o medo do “desconhecido” aparecer lembre-se que é guiado por uma Luz maior, seu coração espiritual, seu Sol Interior.
Paz e Luz
Lúcia

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia H. Corá   
Lucia Corá, empresária, terapeuta vibracional há mais de 15 anos. Formada em Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing®, Light Healing®, Theta Healing®, Cura Multidimensional Arcturiana, Aromatologia e TRF. Praticante Certificada de Registros Akáshicos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa