Menu

Dinamismo Energético

Atualizado dia 6/3/2008 10:33:48 PM em Autoconhecimento
por Ivone Beatriz Wegmann


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje de manhã enquanto eu fazia meus assanas, me veio uma idéia sobre o dinamismo energético que precisamos manter sempre em movimento... se não perdemos o fio da meada, e esquecemos em segundos o que contruimos em anos e mais anos!
E não perder este fio é o xis da questao...
É o que precisamos recriar a cada momento de nossas vidas... e na realidade este movimento, é necessario que ele exista permanentemente em nosso campo. Se por alguma razão nos desconectamos dele, podemos entrar num imenso buraco negro....e nos sentimos totalmente perdidos!
A questão é que o campo também é formado pela energia dos outros e ou das coisas q nos cercam... então precisamos aprender, durante a vida , a não deixarmos nos desconectar! E ai as emoções tomam o lugar dessas conexões ... por isto é tão difícil manternos conectados! pois esquecemos de nosso corpo emocional! e quando vemos, estamos soltos no espaço tempo.... totalmente perdidos!...O que fazer para que isto não ocorra? taí 1 pergunta que tenho pra vces ! ...é o maximo começar a escrever no stum e na enCaminhar 1 texto q contem 1 pergunta basica ! !
namaskar ivone
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ivone Beatriz Wegmann   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa