Menu

Banho de ervas

Atualizado dia 8/24/2007 6:20:46 PM em Autoconhecimento
por Soeli A Herbst


Facebook   E-mail   Whatsapp

Diariamente entramos em contato com energias negativas que vão se acumulando em nossas auras. Se não forem eliminadas podem causar uma série de distúrbios como dor de cabeça, dores nas costas, irritabilidade e agressividade sem motivos aparentes. Em casos mais graves podem até somatizar alguma doença.

Não há como evitarmos o contato, em virtude de estarem presentes em nossa atmosfera. Patuás, amuletos, orações e manter o nosso Anjo da Guarda sempre bem cuidado, aumenta nossa proteção e nossa defesa. A aura atrai também aquilo que refletimos: se levarmos uma vida correta com bons pensamentos e boas ações, naturalmente atrairemos menos energias negativas e mais positivas.

Os banhos de ervas descarregam tudo o que nos é prejudicial, relaxam e aumentam nossa defesa. O banho de descarrego é feito após o de higiene e somente do pescoço para baixo, nunca na cabeça! Ervas frescas devem ser maceradas e as secas fervidas em mais ou menos um litro de água.

Abaixo uma pequena relação de ervas que podem ser usadas em qualquer dia e horário, não possuem contra-indicações, nem causam efeitos desagradáveis. Use mas não abuse e desfrute do bem estar que elas provocam.

Alecrim
Alfazema
Aroeira
Arruda
Boldo do Chile
Crisântemo branco (só as flores)
Girassol (folha)
Guiné
Levante
Manjericão
Pinhão Roxo
Rosa branca (só as pétalas).

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Soeli A Herbst    
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa