auravide auravide

Banho de ervas



Diariamente entramos em contato com energias negativas que vão se acumulando em nossas auras. Se não forem eliminadas podem causar uma série de distúrbios como dor de cabeça, dores nas costas, irritabilidade e agressividade sem motivos aparentes. Em casos mais graves podem até somatizar alguma doença.

Não há como evitarmos o contato, em virtude de estarem presentes em nossa atmosfera. Patuás, amuletos, orações e manter o nosso Anjo da Guarda sempre bem cuidado, aumenta nossa proteção e nossa defesa. A aura atrai também aquilo que refletimos: se levarmos uma vida correta com bons pensamentos e boas ações, naturalmente atrairemos menos energias negativas e mais positivas.

Os banhos de ervas descarregam tudo o que nos é prejudicial, relaxam e aumentam nossa defesa. O banho de descarrego é feito após o de higiene e somente do pescoço para baixo, nunca na cabeça! Ervas frescas devem ser maceradas e as secas fervidas em mais ou menos um litro de água.

Abaixo uma pequena relação de ervas que podem ser usadas em qualquer dia e horário, não possuem contra-indicações, nem causam efeitos desagradáveis. Use mas não abuse e desfrute do bem estar que elas provocam.

Alecrim
Alfazema
Aroeira
Arruda
Boldo do Chile
Crisântemo branco (só as flores)
Girassol (folha)
Guiné
Levante
Manjericão
Pinhão Roxo
Rosa branca (só as pétalas).

Texto revisado por Cris
Publicado dia 24/8/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa