Menu

EM BUSCA DA GRANDE MÃE - PARTE I

Atualizado dia 8/28/2007 5:23:38 PM em Autoconhecimento
por SHENMEN Portal da Consciência


Facebook   E-mail   Whatsapp

Foi preciso um período solitário para que pudesse compreender realmente o que as palavras sagradas da Carga da Deusa queriam dizer...

As Cargas da Deusa e do Deus são textos antigos e muitos deles foram reescritos através dos tempos por inúmeros pagãos, por isso vemos hoje inúmeros círculos, covens e tradições que têm diferentes versões para as cargas. Claudiney Prieto, "Wicca, a Religião da Deusa"

Ouçam as palavras da Grande Deusa que em outras épocas era chamada de Ártemis, Diana, Astarte, Ishtar, Afrodite, Vênus. Cerriden, Morrigu, Freya, Dama Branca e de muitos outros nomes.

Sempre que necessitarem de minha ajuda, reúnam-se em um local secreto, pelo menos uma vez por mês, especialmente na Lua Cheia. Saibam que minhas leis e meu amor os tornarão livres, pois nenhum homem pode proibir seu culto a mim em suas mentes e seus corações.

Prestem atenção a como vocês chegarão à minha presença e lhes ensinarei mistérios profundos, antigos e poderosos. Não exijo sacrifícios nem dor em seu corpo, pois sou a Mãe de todas as coisas, a Criadora que os criou a partir do meu amor e a que dura através dos tempos. Sou aquela que é a beleza na Terra, o verde das coisas vivas. Sou a Lua Branca cuja luz é plena entre as estrelas e suave sobre a Terra.

Que meu alegre culto esteja em seus corações, pois todos os atos de amor e prazer são meus rituais.

Vocês me vêem no amor de homem e mulher, de pais e filhos, entre humanos e em todas as minhas criaturas.

Quando vocês criam com suas próprias mãos, lá estarei eu. Eu sopro o sopro da vida nas sementes cultivadas; e seja uma planta, uma criança, estarei sempre ao seu lado, sussurrando palavras ternas de sabedoria e orientação.

Todos os que buscam os mistérios devem vir a mim, pois eu sou a verdadeira fonte, a Guardiã do Caldeirão. Todos os que buscam me conhecer sabem disso.

Toda a sua busca e seus anseios são inúteis, a não ser que conheçam o mistério, pois, se o que buscam não conseguem achar em seu interior, não o conseguirão no exterior. Portanto, atentos, estou com vocês desde o princípio e os recolherei ao meu seio ao fim de sua existência terrena.

Aponi
Domingo, Outubro 03, 2004
(11) 3881-7608

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: SHENMEN Portal da Consciência    
Se você está pensando em iniciar-se na jornada ao seu interior e para isso escolheu o Caminho do Auto Conhecimento... Se você ouviu um chamado, mesmo que não saiba direito de onde... ou se você assim como nós está dando os primeiros passos desta jornada... lembre-se... não é magia nem feitiço e sim o encontro com você mesmo. Este é o momento.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa